Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Diretor de Comunicações

1 vaga: | Publicada em 29/03

Sobre a vaga

Job Description Press space or enter keys to toggle section visibility Sobre nósO Rosewood São Paulo está localizado na Cidade Matarazzo, um complexo construído através de uma transformação de edifícios históricos no coração de São Paulo. O projeto, liderado pelo empresário Alexandre Allard e projetado pelo arquiteto Jean Nouvel e pelo diretor artístico Philippe Starck, enfatiza a sustentabilidade e preservação do patrimônio cultural brasileiro. Nossa propriedade possui 151 quartos e 122 residências de proprietários, situadas em um parque vertical criado por Nouvel. Dois restaurantes, incluindo um localizado numa varanda com vista para os exuberantes jardins do hotel, são complementados por um bar e lounge. As instalações recreativas incluem duas piscinas (uma piscina na cobertura e outra situada entre os jardins paisagísticos). Em 2023, as instalações foram ampliadas e hoje contam com um amplo spa com seis salas de tratamento. O hotel também oferece vários espaços para eventos e reuniões, totalizando 100.000m². Para ocasiões especiais, disponibilizamos uma capela para casamentos localizadas no próprio terreno do Rosewood São Paulo. A capela também é um edifício histórico e manteve a arquitetura original com um novo vitral especialmente encomendado.Responsabilidade SocialSomos movidos por um senso de propósito de inspirar, enriquecer e impactar positivamente as pessoas e o planeta. Estamos comprometidos em empoderar as pessoas em todo nosso ecossistema e em abraçar uma abordagem de sustentabilidade que coloca a hospitalidade circular no centro de nossos negócios. Medimos nosso sucesso pela contribuição significativa que podemos fazer ao mundo através do Rosewood Empowers e do Rosewood Sustains. Saiba mais em: https://www.rosewoodhotels.com/pt/sao-paulo Nossos valores Propriedade: Pensando como empreendedores, abraçamos nosso papel e responsabilidades. Comprometemo-nos com tarefas, metas e promoção de responsabilidade por meio do empoderamento. Paixão: Apaixonados por nossa indústria e entusiasmados com tudo o que fazemos, vamos além do esperado e necessário - e compartilhamos uma energia positiva contagiante. Colaboração: Empolgados com o trabalho em equipe, contribuímos para objetivos coletivos. Sempre reconhecemos e celebramos nossos sucessos compartilhados. Inovação: Limites existem para serem ultrapassados. Somos abertos, curiosos e ousados. Ouvimos bem antes de experimentar novas ideias. Transparência: O respeito mútuo e a honestidade criam um ambiente saudável. Estamos comprometidos com uma comunicação verdadeira, aberta e transparente em todos os níveis. Defendemos uns aos outros e o que acreditamos. O que estamos buscando Um profissional dinâmico e apaixonado por servir, que deseje assumir a posição de Diretor de Comunicações, assumindo a responsabilidade de liderar a direção estratégica, iniciativas, planejamento, coordenação e gestão do marketing integrado, relações públicas e comunicações do Rosewood São Paulo Hotel. Subordinado diretamente ao Diretor de Vendas e Marketing, o Diretor de Comunicação irá criar e comunicar as mensagens do hotel e garantir a continuidade geral da consistência da marca e da imagem do hotel. Principais responsabilidadesResponsável por criar, implementar e medir o sucesso de:Um programa abrangente de marketing, comunicações, mídias sociais e relações públicas que aprimore a imagem do hotel e sua posição no mercado e no público em geral, e facilite as comunicações internas e externas; e,Todas as atividades e materiais de marketing, comunicações e relações públicas do hotel, incluindo publicações, relações com a mídia, mídias sociais, aquisição de clientes, entre outros. Garantir que todas as comunicações sigam as diretrizes da marca para consistência e integridade da marca em nível de propriedade. Planejar e executar sessões de fotos para fins de marketing, relações públicas e mídias sociais para garantir que as diretrizes da marca sejam seguidas e alcançadas. Garantir a articulação da imagem e posição desejadas do hotel, assegurar a comunicação consistente da imagem e posição em todo o hotel e assegurar a comunicação da imagem e posição para todas as partes interessadas, tanto internas quanto externas. Coordenar o interesse da mídia no hotel e garantir contato regular com a mídia-alvo e resposta apropriada aos pedidos da mídia. Atuar como representante do hotel junto à mídia, formadores de opinião e influenciadores de mídia social, comunicações de São Paulo e agências afiliadas de RP e mídia social. Ser responsável pela direção editorial, design, produção e distribuição de todas as publicações da Organização. Coordenar a aparência de todos os materiais impressos e eletrônicos do hotel, como papel timbrado, uso de logotipo, brochuras etc., com base nas diretrizes da "marca". Responsável pelo alcance da missão, metas e objetivos financeiros de marketing/comunicações/relações públicas. Garantir que sistemas de avaliação estejam em vigor relacionados a essas metas e objetivos e relatar o progresso ao DOSM.Desenvolver planos e orçamentos de curto e longo prazo para o programa de marketing/comunicações/relações públicas e suas atividades, monitorar o progresso, garantir a aderência e avaliar o desempenho. Manter-se informado sobre desenvolvimentos nos campos de marketing, comunicações e relações públicas, e sobre o negócio específico do hotel, e usar essas informações para ajudar o hotel a operar com iniciativa e inovação. Garantir que o hotel conduza regularmente pesquisas de mercado relevantes e coordenar e supervisionar essa atividade e monitorar tendências. Ajudar a garantir que a filosofia, missão e visão do hotel sejam pertinentes e praticadas em todo o hotel. Principais requisitosSólido conhecimento em cargos de liderança em comunicação, marketing ou relações públicas, preferencialmente dentro do setor hoteleiro ou em indústrias relacionadas. Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de comunicação eficazes, tanto interna quanto externamente. Excelentes habilidades de redação e apresentação. Compreensão profunda do mercado hoteleiro e das tendências atuais do setor de comunicação e marketing. Capacidade de identificar oportunidades e desafios específicos para o Rosewood São Paulo. Habilidade para liderar e motivar equipes multidisciplinares. Experiência em recrutamento, treinamento e desenvolvimento de talentos. Capacidade de desenvolver e implementar planos estratégicos de comunicação e marketing alinhados com os objetivos gerais do hotel. Familiaridade com ferramentas e plataformas de comunicação, mídias sociais, relações com a mídia e análise de dados. Conhecimento de design gráfico e produção de conteúdo será um diferencial. Capacidade de gerenciar orçamentos de marketing e comunicação, garantindo eficiência e retorno sobre o investimento. Excelentes habilidades interpessoais para estabelecer e manter relacionamentos sólidos com a imprensa, influenciadores, parceiros de negócios e equipe interna. Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com pressão e prazos apertados. Formação Acadêmica: Graduação em Comunicação, Marketing, Relações Públicas, ou áreas relacionadas. Pós-graduação ou MBA será um diferencial. About Us Press space or enter keys to toggle section visibility Rosewood announces its first property in South America with Rosewood São Paulo. Rosewood São Paulo is located in an historic 1904 building that was formerly a maternity hospital and lies at the centre of Cidade Matarazzo, a complex of elegant, preserved buildings that were built in the early 20th century. T he site was developed by French entrepreneur, Alexandre Allard, who previously helped to bring about the renaissance of the House of Balmain. Allard and Rosewood collaborated on this project with leading international figures such as the Pritzker Prize-winning architect Jean Nouvel, the designer Philippe Starck, as well as the renowned Brazilian artists Vik Muniz and Saint-Clair Cemin. Rosewood São Paulo features 151 guest-rooms and 122 owners' residences, situated within a vertical park created by Nouvel. Two restaurants, including one located on a veranda overlooking the lush hotel gardens, are complemented by a bar and lounge. Recreational facilities will include two swimming pools (one rooftop pool and one set amongst the landscaped grounds) in 2023 the facilities will be expanded and feature a large spa with six treatment rooms. The property offers a number of event and meeting spaces totaling 100,000 sq ft. For special occasions, a listed wedding chapel stands in the grounds of Rosewood São Paulo. The chapel retained the original architecture with a new stained glass window which has been specially commissioned. Go Back Apply Share this job: Other jobs Sommelier Hawaii, United States - Hawaii, United States United States of America Kona Village Resort, A Rosewood Resort Western Chef De Partie Ho Chi Minh, Vietnam - Ho Chi Minh, Vietnam Vietnam New World Saigon Web and Media Analytics Manager United States - United States United States of America Corporate Los Angeles Waiter / Waitress Cafe East / Event Operations / La Table / Sagano / Tao Li / The Lounge Hong Kong SAR New World Millennium Hong Kong Hotel Waiter Holborn Dining Room United Kingdom Rosewood London View all