Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Diretor de Marketing

28 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolvimento de Estratégias de Vendas: Criar e implementar estratégias de vendas alinhadas aos objetivos da empresa para impulsionar o crescimento e a penetração de mercado…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Graduação completa em Administração, Marketing…
  • LATICÍNIOS TIROLEZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui na Tirolez, nós #agimoscomodono , colocamos a mão na massa e entregamos os resultados acordados. Valorizamos as pessoas, somos disponíveis e atenciosos, sempre com muito…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    MUDANDO VIDAS A PARTIR DO COACHING INTEGRAL SISTÊMICO. Com matriz em Barueri (SP), filial em Fortaleza (CE) e núcleos em mais de 40 cidades do Brasil, incluindo EUA e mais…
  • LYX ENGENHARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o…
  • WELKRON PENSAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa com foco para redefinir as relações das pessoas com projetos. Seu trabalho é feito para proporcionar mais liberdade de tempo e qualidade de vida para clientes e…
  • SAVE HOME TREINAMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL LTDA (DUO GROUP)

    A Combinar
    1 vaga:
    O desafio: Reportando-se ao COO, esta posição tem papel crucial na transformação cultural, exercendo influência sobre as decisões estratégicas, cultivando uma atmosfera de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Diretor(a) de Vendas e Marketing (Cluster) – Hilton Hotels – Copacabana O que vou fazer? Um Diretor de Vendas e MKT do Cluster desenvolverá uma estratégia comercial cobrindo…
  • HIRING

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma grande industria de bebidas. Principais Responsabilidades: Desenvolvimento de Estratégias de Vendas: Criar e implementar estratégias de vendas alinhadas aos…
  • AMERICAN EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    With the right backing, people and businesses have the power to progress in incredible ways. When you join Team Amex, you become part of a global and diverse community of…
  • MAPPIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Startup em aceleração busca Diretoria Comercial e Marketing para atuar no desenvolvimento e liderança direta dos times de Comercial e de Marketing. Esse(a) profissional terá como…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Cluster Director of Sales & MKT develops a commercial strategy covering all segments and channels to maximize revenue and profit performance of the Cluster. Lead execution…
  • IDÉIA 3

    A Combinar
    1 vaga:
    A Ideia 3 é uma agência de comunicação integrada com unidades em São Paulo, Brasília e Salvador, além de estruturas de atendimento em Belo Horizonte e Recife.Acreditamos na união…
  • SOFITEL RIO DE JANEIRO COPACABANA

    A Combinar
    1 vaga:
    SEUS DESAFIOS E HABILIDADES INCLUEM: Será responsável por planejar e gerenciar as vendas globais do hotel para conseguir ocupação ideal, maximizar receita e atingir os objetivos…
  • E-21

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão é apoiar junto com a Gestora da conta a relação com o cliente, seus projetos e demandas diárias, buscando dar soluções de forma pró-ativa e gerando a rentabilização do…
  • PRODUTOS VETERINARIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa…

O que o Diretor de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas. Define canais de comunicação específicos, exclusivos e adequados para cada público (interno e externo). Planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. Estabelece objetivos, políticas e ações de acordo com as tendências do mercado.