Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

403 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover os produtos da empresa Analisar o mercado e identificar oportunidades de crescimento Gerenciar a equipe de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar e aprovar e roteirização, produção e edição de vídeos, incluindo vídeos promocionais, anúncios, tutoriais, depoimentos de clientes, entre outros. Fazer distribuição…
  • PROSCALE CONTINGÊNCIA PROFISSIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Compreender se a operação está sendo executada de acordo com os padrões desejados pela empresa; Definir estratégias junto ao time com objetivo de alavancar resultados; Acompanhar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades Profissional de marketing 360 com responsabilidade em marketing e produto; Responsabilidade pelas estratégias de Marketing a fim de alcançar as metas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospectar budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os…
  • ZIV DIGITAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Somos de marketing digital. Estamos comprometidos em proporcionar experiências digitais únicas e eficazes que impulsionam o sucesso dos nossos clientes. Habilidades de…
  • SHORTSTAY CURITIBA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Criar, desenvolver e gerenciar estratégias de marketing e vendas que viabilizem o atingimento das metas estabelecidas no plano estratégico de negócios da Shortstay, com…
  • Única Bet

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de comunicação integrada dos produtos para aumentar a visibilidade e a popularidade de nossos jogos em todo o Brasil, que alinhem as…
  • Alucomaxx Brasil - Indústria e Comércio

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing, pesquisa de mercado, análise de dados e branding, gerenciar projetos alinhadas com os objetivos da empresa.Experiência em indústria e…
  • Innova Ser

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing Formação acadêmica / Conhecimentos técnicos Graduação em Marketing, Administração de Empresas, Comunicação Social, ou áreas relacionadas. Um MBA ou pós-graduação em…
  • AGROCERRADO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: • Construir o plano anual de Marketing; • Coordenar a execução do ciclo de campanhas comerciais; • Organizar, monitorar e engajar a comunicação de incentivos para…
  • AGROCERRADO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: • Construir o plano anual de Marketing; • Coordenar a execução do ciclo de campanhas comerciais; • Organizar, monitorar e engajar a comunicação de incentivos para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Fará a gestão de pessoas, processos e indicadores da área, irá gerenciar as atividades da área de marketing no que tange a eventos, campanhas, promoções, assessoria de imprensa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Este profissional irá desenvolver e implementar estratégias de Marketing pata promover a marca e os produtos da empresa; Criar planos de marketing abrangentes que alinhem os…
  • Concessionária

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar o planejamento, implantação e acompanhamento das ações de Marketing aliadas à estratégia comercial da empresa. Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular