Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

361 resultados

  • GL

    A combinar
    1 vaga:
    Identificar e avaliar possibilidades de novos produtos e projetos relacionados ao atual portfólio da Exhibitions com objetivo de ampliar as receitas da Unidade de negócios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    * Coordenar e executar as estratégias de marketing employer branding; * Atuar no desenvolvimento de estratégias para aumentar as vendas; e colaborar no desenvolvimento de novos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar conteúdo para redes sociais e outras formas de comunicação digital. Pesquisar, rastrear e analisar comportamentos e tendências dos consumidores e implementar…
  • LSPRO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Suas principais atividades serão: Desenvolver e implementar estratégias de Marketing alinhadas com os objetivos de negócio da empresa. Gerenciar campanhas de marketing multicanal…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar atividades de marketing e comunicação da empresa. Elabora planos estratégicos dos eventos e ações, implementa atividades e acompanha sua execução. Atende clientes…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Analisar, planejar e executar estratégias e ações diversas de comunicação, marketing e engajamento com os públicos-alvo. Planejar e produzir conteúdo e gerenciar mídias sociais…
  • Rede Feliz Farma

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Um sólido entendimento dos princípios de marketing, estratégias de marketing digital, publicidade, pesquisa de mercado, análise de dados e branding, capacidade comprovada de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para a empresa Gerenciar as campanhas de marketing digital Analisar e monitorar resultados das ações de marketing Coordenar a…
  • Ativa Agro

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Estratégias de Marketing: O gerente de marketing nacional é responsável por desenvolver estratégias de marketing que se alinhem aos objetivos gerais da empresa…
  • LIDER ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    -Gestão das campanhas promocionais e institucionais-Gerenciamento do plano de comunicação-Conceber o posicionamento da marca-Gerir os registros das marcas-Criação e Gerenciamento…
  • PREMIERSOFT SOLUCOES EM TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Pioneira em desenvolvimento mobile, a Premiersoft acompanha a trajetória do avanço tecnológico no mundo criando experiências inovadoras que transformam o negócio dos clientes…
  • TIGRA LAB ESTRATEGIA E COMUNICACAO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing Gerenciar a equipe de marketing Analisar resultados e propor melhorias Desenvolver estratégias de comunicação Criar parcerias e alianças…
  • AFIM BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing Liderar a equipe de marketing Analisar e monitorar resultados de campanhas Gerenciar o orçamento de marketing Identificar…
  • CASA MANSUR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Gestão do time de marketing Produção de feiras Execução de eventos direcionados a arquitetos Campanhas de endomarketing Responsável pela jornada do consumidor e canais de…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.