Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em São Paulo, SP

158 resultados

  • Innova Ser

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing Formação acadêmica / Conhecimentos técnicos Graduação em Marketing, Administração de Empresas, Comunicação Social, ou áreas relacionadas. Um MBA ou pós-graduação em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades Profissional de marketing 360 com responsabilidade em marketing e produto; Responsabilidade pelas estratégias de Marketing a fim de alcançar as metas…
  • FOKUS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    A atividade consiste em gerencias os anúncios, performance da conta, publicidade em geral dentro da plataforma da Shopee, e também gerenciar os funcionários da área como pré-venda…
  • PROSCALE CONTINGÊNCIA PROFISSIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Compreender se a operação está sendo executada de acordo com os padrões desejados pela empresa; Definir estratégias junto ao time com objetivo de alavancar resultados; Acompanhar…
  • ZIV DIGITAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Somos de marketing digital. Estamos comprometidos em proporcionar experiências digitais únicas e eficazes que impulsionam o sucesso dos nossos clientes. Habilidades de…
  • Alucomaxx Brasil - Indústria e Comércio

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing, pesquisa de mercado, análise de dados e branding, gerenciar projetos alinhadas com os objetivos da empresa.Experiência em indústria e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pelo planejamento de marketing, desdobramento das ações, elaboração das campanhas, criação de briefings para gestão de serviços terceirizados e atendimento das…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades - Responsável pelo departamento de marketing da empresa incluindo planejamento e desenvolvimento da estratégia de comunicação; - Implementação do planejamento…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing online e off-line integradas para promover produtos voltados para nossos fãs. - Desenvolver as réguas de Planejamento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa do ramo de franquias está em busca de um profissional de marketing que irá atuar na estratégia de crescimento e visibilidade da empresa . Este profissional terá como…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar o dia a dia da agência, um profissional de marketing generalista, perfil comercial, conhecimentos em design, eventos, mídia, planejamento, digital. Terá interface…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão da área de Marketing, do time e de terceiros.Graduação completa em Marketing, Publicidade ou áreas afins; Experiência em ferramentas de inteligência de…
  • UME DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre nós   A Ume é uma plataforma de crédito para compras, sem taxas ocultas ou juros abusivos, focada principalmente nas classes C, D e E. Nós temos como missão tornar os…
  • MONTE CARLO POKER CLUB

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os…
  • Ero Móveis Planejados eireli

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de tráfego, gerenciamento de mídias, estratégia de marketing para geração de leads com potencial, marketing geral para deixar a empresa com boa visibilidade. Experiência…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular