Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em São Paulo, SP

264 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar área de marketing Gestao de CRM Gestão de e-commerce Experiência em Marketing Digital, Web Analytics, Usabilidade, Gerenciamento de Projetos Web e Design. Gestão de…
  • IBH I SERVICOS E PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para…
  • H2 CLUB

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Gerente de MKT que ajudará a impulsionar o desenvolvimento e o gerenciamento da nossa estratégia de aquisição e retenção de clientes em ritmo acelerado, por meio de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Em nosso ambiente de trabalho, somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes internos e externos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência: Imprescindível ter exercido a liderança da área de Marketing, em Concessionárias ou Agências que atendam clientes do mercado automotivo, premium. Será o responsável…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável direto pelo projeto para alavancar os resultados em vendas e estruturar todo o departamento de marketing. Contratação de parceiros para ações específicas.…
  • DAYHOME

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Vaga: Gerente de Marketing Localização: São Paulo Liderança e Gestão de Equipe. Gerenciamento de campanhas de marketing digital, incluindo SEO, marketing de conteúdo, mídias…
  • Maria Bussade Dermatologia LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, alinhadas aos objetivos da empresa; • Criar conteúdo para diversos canais, incluindo mídias sociais, sites…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo acionamento de ações de marketing, participará do planejamento estratégico de marketing e coordenação e acionamento do marketing digital da empresa.Desejável…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    • Realizar pesquisas de mercado voltadas a compreender as necessidades do cliente e dados dos concorrentes, tais como preços oferecidos, promoções feitas e as principais…
  • CONSULTORIO ODONTOLOGICO

    A Combinar
    1 vaga:
    CUIDAR DE TODO MARKETING DA EMPRESAFORMAÇÃO EM MARKETING OU PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades Profissional de marketing 360 com responsabilidade em marketing e produto; Responsabilidade pelas estratégias de Marketing a fim de alcançar as metas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades - Responsável pelo departamento de marketing da empresa incluindo planejamento e desenvolvimento da estratégia de comunicação; - Implementação do planejamento…
  • TELAVITA COMÉRCIO ELETRÔNICO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Telavita está democratizando o acesso a um cuidado de saúde emocional de qualidade. Através de programas e protocolos personalizados, ajudamos nossos clientes (empresas) e…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.