Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em São Paulo, SP

219 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar conteúdo para redes sociais e outras formas de comunicação digital. Pesquisar, rastrear e analisar comportamentos e tendências dos consumidores e implementar…
  • PÉS SEM DOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    A Pés Sem Dor, maior fábrica de palmilhas e calçados sob medida no Brasil, atualmente com 86 pontos de venda, está crescendo com 3 novos pontos por mês. Possuímos um grande banco…
  • CASA MANSUR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Gestão do time de marketing Produção de feiras Execução de eventos direcionados a arquitetos Campanhas de endomarketing Responsável pela jornada do consumidor e canais de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e liderar a execução de estratégias de marketing abrangentes alinhadas aos objetivos de negócios da empresa. Supervisionar a criação e implementação de campanhas de…
  • Industria

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Pesquisa de Mercado identificando tendencias e fazendo pesquisas com consumidores - Assessorar equipe de P&D no desenvolvimento de produtos e embalagens - Planejar…
  • NAVA SERVICOS E OUTSOURCING LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    A Nava Technology for Business, uma empresa líder na área de serviços e produtos de tecnologia, está em busca de uma Pessoa Gerente de Marketing talentosa e experiente para se…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Pós o Planejamento de marketing ( Definição dos 7 Ps - Desenhar jornada do cliente - análise SWOT - definição dos principais concorrentes e análise de posicionamento ) •…
  • Grupo Side

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Suporte ao time comercial para desenvolvimento de parcerias; Identificar e avaliar potenciais parceiros estratégicos; Desenvolver relacionamentos sólidos com parceiros existentes;…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Marketing Digital: Forte entendimento de SEO, SEM, marketing de conteúdo, e-mail marketing, e estratégias de redes sociais. • Análise de Dados: Competência em análise de dados e…
  • PIDDE GROUP EVENTOS

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas, colaboração com as equipes de vendas, produto e…
  • JOBI HUB DE NEGOCIOS, PESSOAS & PERFORMANCE LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Sobre a empresa:. Nosso cliente é uma empresa brasileira com ampla experiência em eventos e atuando desde agosto de 2001, consolidou-se como um dos espaços mais completos de toda…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas ações de marketing para promoção e vendas de uma marca de cosméticos. Acompanhar e garantir o atingimento da meta de vendas e rentabilidade, reportando os KPI´s…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    • Gestão do departamento | time • Acompanhamento de tendências e conceitos do mundo da moda / joalheira, se aprofundando no segmento e seus desafios, bem como de seu publico…
  • X ZHANG - ELETRONICOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Responsável pela formulação e implementação da estratégia geral de marketing. - Analisar tendências de mercado e a situação competitiva, fornecendo insights…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.