Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em Diadema, SP

190 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Diadema.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar o reconhecimento da marca Manole; gerenciar o orçamento da área de marketing; supervisionar todas as atividades…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Em nosso ambiente de trabalho, somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes internos e externos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência: Imprescindível ter exercido a liderança da área de Marketing, em Concessionárias ou Agências que atendam clientes do mercado automotivo, premium. Será o responsável…
  • TANIA BULHOES PERFUMES

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Tania Bulhões Com mais de 30 anos de mercado , somos uma marca genuinamente brasileira especializada em produtos autorais dos segmentos de tableware, perfumaria e bem…
  • BENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto…
  • WORKCELL ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de Marketing e identidade visual. Desenvolver um posicionamento de marca no mercado internacional. Prestar suporte a equipe de vendas internacional…
  • GRUPO NZN

    A Combinar
    1 vaga:
    A NZN possui mais de 20 anos de expertise criando sites, que juntos recebem mais de 28 milhões de pessoas por mês. Em seus 11 canais de conteúdo (entre eles o TecMundo, Baixaki…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você vive e respira marketing digital, queremos falar com você. Procuramos um líder de geração de demanda experiente e voltado para resultados para se juntar à nossa equipe de…
  • ALFIERI PERFETTO INTELIGENCIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias de marketing customizadas para cada cliente. Colaborar com equipes internas e externas para desenvolver…
  • SUZANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Perfil do candidato possível: Experiência de produtos direcionados para construção civil. Experiências profissionais com empresas que tenham relação com a construção civil…
  • HAYS TRABALHO TEMPORARIO LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua nova empresa Multinacional de Medical DevicesSua nova posição Desenvolver e implementar programas de marketing e vendas de Cirurgia Geral que agreguem valor aos principais…
  • CULTURE DESIGNER

    A Combinar
    1 vaga:
    Este é um cargo remoto. A Culture Designer, consultoria premium de recrutamento & seleção, está assessorando seu cliente Agência Influência , na busca de um (a) profissional para…
  • PRINCIPAIS ATIVIDADES: * Mapeamento de Oportunidades com Universidades; * Gestão de Influenciadores; * Identificação de Oportunidades de Treinamento; * Relacionamento com…
  • EMPÓRIO DO CELULAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Posição: Estamos buscando um estagiário em Gestão de Tráfego para se juntar à nossa equipe de marketing. O candidato ideal será responsável por auxiliar na gestão e…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.