Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em Diadema, SP

175 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável direto pelo projeto para alavancar os resultados em vendas e estruturar todo o departamento de marketing. Contratação de parceiros para ações específicas. …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Diadema.

    LINE ASSESSORIA FINANCEIRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos um profissional de Marketing com experiência em tráfego pago, - Desenvolver estratégias de tráfego pago personalizadas para clientes. - Criar e otimizar campanhas de…
  • DAYHOME

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Vaga: Gerente de Marketing Localização: São Paulo Liderança e Gestão de Equipe. Gerenciamento de campanhas de marketing digital, incluindo SEO, marketing de conteúdo, mídias…
  • PRÓXIMO DEGRAU

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Responsável pelo planejamento e gestão da estratégia online, atuando na prospecção de leads e vendas, fazendo a análise de mercados e tendências. Contribuindo na identificação…
  • HILTON SÃO PAULO MORUMBI

    A Combinar
    1 vaga:
    Além de realizar as funções essenciais, esta posição realiza algumas funções sustentadoras em determinada porcentagem de tempo e outras específicas de acordo com a demanda e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de Marketing e identidade visual. Desenvolver um posicionamento de marca no mercado internacional. Prestar suporte a equipe de vendas internacional…
  • CREDFÁCIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Gerente de Marketing você será responsável liderar um time que interage diretamente com nossos canais de captação (filiais, brokers, parceiros, etc), seus stakeholders…
  • Natura faz parte do grupo Natura &Co, formado por marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir…
  • Every great story has a new beginning, and yours starts here. Welcome to Warner Bros. Discovery& the stuff dreams are made of. Who We Are& When we say, the stuff dreams are made…
  • TANIA BULHÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Tania Bulhões is a fast-growing designer brand from Brazil specializing in high-end living, dining, and entertaining products for the home.In 2022, we received a growth investment…
  • Estágio em Gestão em Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuará em agência de comunicação, Auxiliará na criação de conteúdos; Auxiliará na atualização de mídias sociais; manutenção de sites, emails marketing, blogs e posts em gerais;…
  • Franquia de Moda Sustentável Infantil há mais de 7 anos no mercado. Atualmente possuem mais de 50 lojas em todo Brasil.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão completa da mídia (planejamento, execução e monitoramento) no Facebook (Meta) Ads, Google Ads, Instagram e Tik Tok; Fazer planejamento de mídia, configuração de…
  • RICHEMONT

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing Manager will play a key role, developing brand awareness and securing national press and clients both B2C & B2B. Organize & manage integrated content implementation for…
  • POP TRADE MARKETING E CONSULTORIA LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! Buscamos talentos com experiência na área do Trade Marketing para atuar como…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.