Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em Brasilia, DF

116 resultados

  • TIGRA LAB ESTRATEGIA E COMUNICACAO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing Gerenciar a equipe de marketing Analisar resultados e propor melhorias Desenvolver estratégias de comunicação Criar parcerias e alianças…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Analisar, planejar e executar estratégias e ações diversas de comunicação, marketing e engajamento com os públicos-alvo. Planejar e produzir conteúdo e gerenciar mídias sociais…
  • 0786737800110

    A combinar
    1 vaga:
    - Liderança de equipe. - Desenvolver e executar estratégias para aumentar o awareness da marca, produtos e serviços no mercado de educação. - Impulsionar vendas B2B em…
  • DOLCE.CO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
     Cargo: Gestor de Contas publicitárias Empresa: Confidencial Regime de Contratação: PJ Local de Trabalho: Brasília Salário: R$  2.000,00 Horário de Trabalho: …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento Publicitário: - Contato Direto com Clientes: Manter comunicação regular e efetiva com os clientes, atuando como principal ponto de contato. - Agendar e conduzir…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • FAST OFFICE

    A combinar
    1 vaga:
    Captação e atendimento aos novos clientes, serviços administrativos, uso de aplicativos do pacote Office, divulgação em redes sociais. Experiência em vendas e atendimento a…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.