Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em Goiania, GO

114 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Participar das fotos do catálogo; " Repassar os dados necessários para a produção do catálogo ao departamento de Marketing.Curso superior na área ou cursando, sexo indiferente…
  • IESE - INSTITUTO DE ENSINO EM SAUDE E ESPECIALIZACAO

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável em desenvolver estratégias de marketing e identidade visual da marca e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional…
  • BONABOCA ALIMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    GERIR A EQUIPE DE MARKETING DESENVOLVER ESTRATÉRIAS DE BRANDING E REBRANDING TRABALHAR ENDOMARKETING TRATAMENTO DE TRADE PLANEJAMENTO DE AÇÕES FORMAÇÃO SUPERIOR NA ÁREA…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Pacto Soluções

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Criar conteúdo persuasivo e atraente para diversos fins; Realizar pesquisas para entender o público-alvo, suas necessidades, interesses e comportamentos;…
  • DOISZ PUBLICIDADE

    A combinar
    1 vaga:
    Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Quer marcar a diferença na nova economia e promover o crescimento de indivíduos e negócios? Venha para a Dois Z Publicidade!…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    A-ACESSORIOS EIRELI

    A combinar
    1 vaga:
    Estratégias de Marketing. Analise de Mercado. Marketing Digital. Parcerias e Colaborações Orçamento e Relatórios.Experiência comprovada em marketing, preferencialmente em empresas…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.