Vaga de Encarregado Operacional
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Zelar pela correta utilização do uniforme e EPIs, asseio pessoal, materiais e produtos, conforme padronização de acordo com procedimento, orientação do superior hierárquico e normas de segurança; - Acompanhar o andamento das atividades diárias verificando o RAD (relatório de atividade de diária), acompanhando a aplicação das técnicas de limpeza e higienização conforme procedimento; - Organizar a distribuição da equipe de trabalho, liderando equipes, definindo as tarefas a serem executadas e alocando nos setores; - Conferir e orientar os funcionários no correto preenchimento de Relatórios, durante as rondas no prédio e ao final do plantão; - Realizar checklist nos novos colaboradores conforme rotina estabelecida, esclarecendo sobre as normas disciplinares, instruções de trabalho, normas de segurança, visitação dos setores, visando adequada ambientação; - Conferir o abastecimento do material e distribuição quando necessário, checar o DML (depósito de material de limpeza) e carrinho funcional, para que o colaborador execute suas funções diárias; - Realizar o Checklist de limpeza em formulários específicos avaliando o resultado da limpeza/higienização, orientando a equipe quando detectada falha, assegurando o protocolo e padronização estabelecidos; - Monitorar a conduta disciplinar da equipe, orientando e corrigindo comportamentos inadequados, aplicando as punições cabíveis conforme código de conduta; - Atentar para a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos nos treinamentos realizados no contrato, para multiplicação das práticas adequadas; - Garantir a correta utilização e distribuição do uniforme e EPIs, e orientar quanto ao adequado asseio pessoal dos auxiliares de limpeza, seguindo normas e procedimentos estabelecidos; - Preencher controle de EPI, registrando o equipamento disponibilizado ao colaborador, colhendo assinatura, conforme orientação a normas de segurança; - Fazer ronda nos setores orientando os auxiliares na execução das tarefas, na correta aplicação da técnica de limpeza, corrigindo postura, delegando atribuições e acompanhando a execução, a fim de avaliar o resultado conforme padrão estabelecido; - Executar atividades afins, de acordo com as suas competências, mediante solicitação do superior hierárquic Ensino fundamental completo; Conhecimento em higienização hospitalar.