Vaga de Engenheiro consultor suporte Cisco nivel 4
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos a Tech Mahindra, empresa do Grupo Mahindra, uma multinacional Indiana e está
presente no Brasil e em 90 países. Somos mais de 120.000 profissionais que nos
ajudam a conectar experiências. A Tech Mahindra representa o mundo conectado,
oferecendo experiências de tecnologia da informação inovadoras e centradas no
cliente, permitindo que empresas, colaboradores e a sociedade cresçam. Nós
realmente acreditamos que a tecnologia torna isso possível, mas são as pessoas que
fazem isso acontecer. Diversidade Cultural, de Gênero e de Habilidades se alinham
nos nossos pilares do Rise e nos permite "Diversidade de Pensamentos", que
capacita nossos stakeholders a crescer.
Informações adicionais:
· Trabalha extensivamente com os clientes juntamente com recursos internos e externos apropriados (por exemplo, equipes de contas da Cisco, parceiros) na estratégia/implantação/otimização de serviços e soluções Cisco · Assume papel de liderança na execução de projetos de entrega · Aprimora soluções e métodos desenvolvidos no campo para uso na prática mais ampla (compartilhamento de conhecimento) · Cria, revisa e aprova os resultados do projeto, por exemplo, recomendações de design, design de alto nível, design de baixo nível, planos de implementação/gerenciamento de mudanças · Cria e/ou aproveita ambientes de teste conforme necessário para resolver problemas altamente complexos e problemas de compatibilidade · Aproveita as habilidades e ferramentas de software para configurar, implantar e/ou solucionar problemas de produtos e soluções da Cisco. Contribui no desenvolvimento do capital intelectual digital (por exemplo, scripts, assinaturas digitais). · Atua como um ponto focal para a resolução de problemas para compromissos de clientes atribuídos. Garante a resolução adequada e rápida de problemas complexos do cliente em uma gama apropriada de tecnologias. · Ambito ; Colabora com outros engenheiros consultores em domínios de tecnologia apropriados para garantir o uso ideal dos recursos para atender às necessidades dos clientes · Normalmente interage com contribuidores, gerentes e clientes individuais regularmente · Fornece subsídios para a equipe de vendas na criação e demonstração de soluções tecnológicas para os clientes · Envolve-se com as equipes de vendas em atividades de pré-venda Complexidade:
· Resolve problemas altamente complexos e é capaz de identificar opções viáveis e muitas vezes inovadoras, e usa habilidades analíticas e julgamento para recomendar uma solução apropriada · Ajuda o cliente a planejar, projetar e implementar produtos, serviços e soluções Cisco Impulsiona o projeto, implementação, execução e/ou otimização de tecnologia para projetos/contas de clientes. · Trabalha com os clientes para planejar, projetar, configurar e/ou diagnosticar o conjunto de produtos, serviços e soluções da Cisco para acelerar os resultados dos clientes · Auxilia os clientes com integração e implementação de ferramentas, sistemas e garantia de serviço · Suporta atividades de pré-venda e traduz requisitos de negócios em design de solução · Cria simulações de clientes em laboratórios de teste para resolver/validar problemas complexos e problemas de compatibilidade · Cria e fornece material de apoio, portais, documentação e transferência de conhecimento ao cliente · Alinha os resultados técnicos aos resultados de negócios do cliente · Impulsiona as transições tecnológicas do cliente, influenciando arquiteturas de soluções e serviços · Cumpre e apoia as políticas e processos da empresa e utiliza ferramentas relevantes para executar eficazmente a função e apoiar as estratégias e metas dos Serviços Profissionais · Requer BSc Ciência da Computação ou equivalente mais 5-8 anos de experiência de trabalho relevante. Grau avançado fortemente preferido. Conhecimento da familia Cisco Nexus Switches, conceito de dados em nuvens e segurança cibernetica Certificações Cisco serão consideradas · Ambito ; Colabora com outros engenheiros consultores em domínios de tecnologia apropriados para garantir o uso ideal dos recursos para atender às necessidades dos clientes · Normalmente interage com contribuidores, gerentes e clientes individuais regularmente · Fornece subsídios para a equipe de vendas na criação e demonstração de soluções tecnológicas para os clientes · Envolve-se com as equipes de vendas em atividades de pré-venda Complexidade:
· Resolve problemas altamente complexos e é capaz de identificar opções viáveis e
muitas vezes inovadoras, e usa habilidades analíticas e julgamento para recomendar
uma solução apropriada