Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Engenheiro de infraestrutura de machine learning senior

6 resultados

  • SAMI

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é um(a) Engenheiro(a) de Dados experiente e busca um desafio empolgante em uma startup que está crescendo rapidamente, esta é a oportunidade perfeita para você! Na Sami…
  • Cloud Ace Ltda

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Como Pessoa Engenheira de Dados Sênior focado em dados, será responsável por liderar e executar projetos de engenharia de dados usando o Google Cloud. Trabalhará com clientes de…
  • BANCO MERCANTIL DO BRASIL SA

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha Ser Domo! Quem Somos: O hub de inovação do Banco Mercantil com foco na transformação digital que veio pra fazer a diferença. Somos o Domo. Desenvolvemos soluções no presente…
  • CONTABILIZEI TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão: Somos um time de dados composto por profissionais especialistas em engenharia e plataforma de dados, analytics, ciência de dados e machine learning, comprometida em…
  • MELHOR ENVIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Seja #MelhorTech na plataforma de envios líder no Brasil ? Se você ama o que faz e busca fazer parte de um time que inova a cada envio, o Melhor Envio - empresa certificada pelo…
  • DOMO NEGOCIOS DIGITAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha Ser Domo! Quem Somos: O hub de inovação do Banco Mercantil com foco na transformação digital que veio pra fazer a diferença. Somos o Domo. Desenvolvemos soluções no…