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Vaga de Engenheiro de Suporte Técnico Pleno

2 vagas: | Atualizada em 09/02

Sobre a vaga

Descrição das atividades: Monitorar diariamente o desempenho do sistema técnico: possuir e manter as métricas, painéis, monitores e alarmes do sistema. Estar de prontidão para observar as mudanças nas métricas, permanecer alerta para os alarmes, ficar à disposição para verificar problemas de produção e fornecer suporte técnico. Facilitar a resolução de problemas: aprofundar-se para entender completamente o problema, identificar rapidamente o impacto nos negócios, tomar ações imediatas para resolvê-los seguindo os Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs) ou encaminhar para a equipe de suporte de engenharia; manter contatos atualizados de ponto de contato (POC) para todas as equipes funcionais e nas equipes dependentes do cliente, entrar em contato com o POC apropriado se for necessário ajuda; quando fornecedores externos estiverem envolvidos, entrar em contato com eles nos canais de comunicação correspondentes e buscar uma solução. Elevar o nível de desempenho do sistema: identificar falhas na cobertura e precisão das métricas, informar às equipes correspondentes para melhorias; identificar proativamente problemas potenciais e chamar a atenção para os riscos antes que atinjam a produção. Priorizar a eficiência: criar e otimizar os SOPs para problemas comuns de negócios e técnicos, melhorar as ferramentas necessárias e simplificar os processos de resolução de problemas. Demonstrar visibilidade: conduzir reuniões semanais para revisar o status operacional com as partes interessadas e buscar melhorias contínuas. Revezar atendimento com a equipe de suporte técnico de outros países, assegurando o monitoramento diário e contínuo. Realizar sessões de transição com a próxima equipe de atendimento antes do encerramento do dia.   Requisitos obrigatórios " Experiência em suporte técnico voltado para o cliente. " Experiência com meios de pagamentos " Habilidades técnicas: Lambda, SQL, AWS, Banco de Dados Oracle, Poste, Integrações de APIs, Tableau Dynamics, Power BI. " Habilidade para configurar monitores e painéis, identificar proativamente problemas, solucionar problemas técnicos com facilidade e complexidade. " Experiência em Engenharia (desenvolvedor de software ou engenheiro de suporte), Site Reliability Engineer (SRE) ou Qualidade Assegurada (QA). " Manter uma forte responsabilidade durante as operações diárias. " Tomar ação rápida em resposta a problemas de produção. " Utilizar julgamento preciso para tomar decisões corretas. " Facilitar a resolução de problemas de forma oportuna. " Ter um entendimento de maios de pagamentos e de todas as funcionalidades essenciais, enquanto utiliza várias ferramentas de diagnóstico para isolar a causa potencial do problema. " Ter habilidades de resolução criativa de problemas, uma natureza colaborativa e flexibilidade serão essenciais para o seu sucesso. " Além disso, os engenheiros de suporte também desempenham um papel fundamental ao fornecer feedback em todas as unidades de negócios relacionado a melhorias de processos e produtos devido à sua perspectiva única ao lidar com problemas técnicos para os clientes. " Senso aguçado para identificar problemas, excelentes habilidades de comunicação e documentação, forte compromisso com a qualidade de sistemas técnicos.   Idiomas: Inglês fluente Previsão de início: Início Imediato Nível de Experiência: Especialista Regime de Contratação: Pessoa Jurídica Modelo de Trabalho:  Híbrido-Av Paulista/ São Paulo -SP Duração do Contrato: Indeterminado SRE, SQL, desenvolvedor de software, SOPs, POC, Experiência nas indústrias de Fintech, Pagamentos, Empréstimos, Cartões de Crédito., Entendimento profundo das plataformas Fintech, AWS, Banco de dados Oracle , Meios de Pagamentos, Integrações de APIs, Suporte de Produtos Bancário, Chamados de API, Tableau Dynamics