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Vaga de Engenheiro de Suporte Técnico / Meios de Pagamentos / Sistema Bancário

1 vaga: | Atualizada em 15/04

Sobre a vaga

Quem somos e porque estamos contratando. Fundada em 2016, somos o braço especializado na oferta de serviços terceirizados de profissionais de TI, permitindo que nossos clientes mantenham foco em seus propósitos de negócios e confiem a TI com a gente. Em linha com o crescimento da demanda por esses serviços, reestruturamos nossa organização trazendo grandes talentos e especialistas para comporem nosso time. Nossos colaboradores são nosso maior e melhor ativo, por isso buscamos profissionais dinâmicos, apaixonados por TI, inovação e qualidade, que coloquem o cliente em primeiro lugar mas que também priorizem o seu bem estar e de todo grupo, valorizando a importância do continuo aprendizado. Estamos contratando para uma Fintech estrangeira, contrato PJ, vaga Híbrido em São Paulo, Inglês nível Avançado/Fluente mandatório, experiência Engenheiro de Suporte Técnico no setor financeiro e meios de pagamento. Descrição das atividades: Monitorar diariamente o desempenho do sistema técnico: possuir e manter as métricas, painéis, monitores e alarmes do sistema. Estar de prontidão para observar as mudanças nas métricas, permanecer alerta para os alarmes, ficar à disposição para verificar problemas de produção e fornecer suporte técnico. Facilitar a resolução de problemas: aprofundar-se para entender completamente o problema, identificar rapidamente o impacto nos negócios, tomar ações imediatas para resolvê-los seguindo os Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs) ou encaminhar para a equipe de suporte de engenharia; manter contatos atualizados de ponto de contato (POC) para todas as equipes funcionais e nas equipes dependentes do cliente, entrar em contato com o POC apropriado se for necessário ajuda; quando fornecedores externos estiverem envolvidos, entrar em contato com eles nos canais de comunicação correspondentes e buscar uma solução. Elevar o nível de desempenho do sistema: identificar falhas na cobertura e precisão das métricas, informar às equipes correspondentes para melhorias; identificar proativamente problemas potenciais e chamar a atenção para os riscos antes que atinjam a produção. Priorizar a eficiência: criar e otimizar os SOPs para problemas comuns de negócios e técnicos, melhorar as ferramentas necessárias e simplificar os processos de resolução de problemas.  Demonstrar visibilidade: conduzir reuniões semanais para revisar o status operacional com as partes interessadas e buscar melhorias contínuas. Revezar atendimento com a equipe de suporte técnico de outros países, assegurando o monitoramento diário e contínuo. Realizar sessões de transição com a próxima equipe de atendimento antes do encerramento do dia.     Requisitos obrigatórios " Experiência em suporte técnico voltado para o cliente. "Experiência específica em suporte relacionado a contas correntes, PIX, pagamentos recebidos e enviados, serviços de APIs e correção de bugs. "Experiência em meios de pagamentos e de todas as funcionalidades essenciais, enquanto utiliza várias ferramentas de diagnóstico para isolar a causa potencial do problema. " Habilidades técnicas: Lambda, SQL, AWS, Banco de Dados Oracle , Postgred, JSON, Integrações de APIs, Tableau Dynamics, Power BI. " Fluência no idioma Inglês para contato diário com equipe global. "Experiência com sistema Matera.   Habilidades: " Manter uma forte responsabilidade durante as operações diárias. "Pro Ativo " Tomar ação rápida em resposta a problemas de produção. " Utilizar julgamento preciso para tomar decisões corretas. " Ter habilidades de resolução criativa de problemas, uma natureza colaborativa e flexibilidade serão essenciais para o seu sucesso. " Senso aguçado para identificar problemas, perfil flexível, excelentes habilidades de comunicação e documentação, forte compromisso com a qualidade de sistemas técnicos.    Idiomas: Inglês fluente-Obrigatório Previsão de início: Início Imediato Nível de Experiência: Pleno/Sênior Regime de Contratação: Pessoa Jurídica Modelo de Trabalho:  Híbrido 3 vezes-Av Paulista/ São Paulo -SP Duração do Contrato: Indeterminado Java, SRE, QA, SQL, desenvolvedor de software, SOPs, POC, configurar monitores e painéis, Postgred, JSON