Desempenha uma variedade de tarefas e funções de apoio em um ambiente de escritório ou organização. Sua principal responsabilidade é ajudar na administração e no gerenciamento…
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Vagas de emprego de Escriturário Hospitalar em Piedade, SP
32 resultados
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Auxiliar no acompanhamento de indicadores dos projetos, realizando um controle da evolução dos mesmos. Realizar análise de dados, elaborar relatórios para apresentação ao superior…
- Auxiliar com geração de guias, agendas, e planilhas organizacional, envio de e-mails.Saber usar o Excel, ter boa comunicação, ter compromisso com agendas e horários.
Instituto Despertar
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais. Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando solicitações. Auxiliar na…- Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional e cortês. Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter…
- Recebimento de notas fiscais, cobrança de descarga de caminhões, conferencia, lançamento em sistema integrado.Proativa Comunicativa Vontade de aprender Conhecimento em Pacote…
- Atendimento ao Cliente na loja; Atendimento online via sistema corporativo; Atendimento via telefone; Emissão de boletos; Negociações.Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Saber…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atendimento ao publico Experiência anterior na área administrativa Conhecimento em pacote…
- Atividades: Arquivar, classificar, conferir, copiar, digitalizar, distribuir, identificar, localizar, preencher, protocolar, receber, registrar, solicitar e triar documentos, tais…
- Efetuar controles administrativos e financeiro da clínica.Cursando graduação em administração, gestão financeira, gestão comercial e áreas correlatas. Pacote office nível…
- Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…
- Buscamos um Assistente de Manutenção que atuará em atividades de atendimento de chamados de manutenção dos clientes e time operacional, tratando as demandas e orientando o time…
- Auxiliar Administrativo - Consultoria de RH. . Descrição da vaga: Auxiliar em rotinas administrativas. . Requisitos: Conhecimento em pacote office completo, faturamento, emissão…
- A nossa gente aqui no Tauste faz toda a DIFERENÇA! Se você gosta de trabalhar em ambiente com diversidade de atividades e contato com diversos setores, que lhe…
Vagas de Escriturário Hospitalar em cidades próximas
Vagas relacionadas a Escriturário Hospitalar
O que o Escriturário Hospitalar faz?
Presta suporte administrativo, controla prontuários para faturamento, digita prescrições médicas, organiza documentos e solicita estoque de materiais e medicamentos.
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