Gestão de Documentos. Pagamento e Solicitação de Notas Fiscais. Exportações de Sementes e Produtos. Solicitação de Orçamentos. Gestão de Custos Em Planilha.
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Escriturário Hospitalar em Planaltina, DF
103 resultados
- Descrição da Vaga. . Buscamos um Auxiliar Administrativo para integrar a equipe de um dos nossos clientes. Este profissional será responsável por diversas atividades…
- Relatórios, arquivos, planilhas, confecção de contratos, atendimentos a locatários, vistorias em imóveis, cotação, compras, contratos prestadores de serviços, fechamentos de…
- Elaboração e atualização de planilhas, organização e classificação de dados, criação de relatórios e gráficos, controle de estoque e despesas, uso de formulários e tabelas…
- Área de atuação: Administração Localização: Brasília-DF Atribuições: Atividades: Irá dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração…
- DESCRIÇÃO DA VAGA Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ? Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
- Entrada em nota fiscal Pedido combustível Controle estoque Compras loja e posto Controle lavagem e troca de óleoSuperior completo Facilidade com números Word e Excel Agilidade
QUALITY SOLUÇÕES EM MOBILIDADE
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizar o acompanhamento dos atendimentos; Digitar orçamentos na área de funilaria e pintura; Realizar negociação com prestadores; Orientação quanto a emissão de Nota Fiscal;…- Auxiliar de escritório administrativo /comercial/ financeiro.Experiência comprovada em carteira.
- Rotinas direcionadas ao Departamento Pessoal e financeiro; Conhecimento em leis trabalhistas será um diferencial. Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Recursos…
- Realizar atividades administrativas como organização de documentos e arquivos; Suporte interno, processamento de documentos, preparação de relatórios; Execução de atividades…
- Gestão de portais imobiliários; organização de anúncios.Superior cursando; organização e proatividade.
- Fornecer apoio aos setores da empresa, criação de planilhas e relatórios, recepção e envio de documentos, entender as prioridades e urgências dos afazeres geraisPacote Office…
- Auxiliar nos serviços gerais de escritório. Rotina de locação de imóveis, planilhas de condomínio/IPTU, entre outros.Experiência em Imobiliária.
- **Descrição do Cargo:** Estamos procurando um Assistente Administrativo dinâmico e organizado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por fornecer…
Vagas de Escriturário Hospitalar em cidades próximas
Vagas relacionadas a Escriturário Hospitalar
O que o Escriturário Hospitalar faz?
Presta suporte administrativo, controla prontuários para faturamento, digita prescrições médicas, organiza documentos e solicita estoque de materiais e medicamentos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Escriturário Hospitalar - O que faz, salário e carreira.