Vaga de Espec Produtos IV
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Espec Produtos IV Country:
Brazil Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com
pessoas, esse pode ser o seu lugar. Temos uma vaga para você se tornar um Espec
Produtos IV em São Paulo
SP.
Esse pode ser o próximo passo para crescer e desenvolver sua carreira. Estamos procurando um profissional altamente qualificado para se juntar à nossa equipe de Inteligência Comercial. Aqui, seu papel será:
Analisar dados complexos de várias fontes, identificar padrões e gerar insights
para decisões.
Desempenhar um papel crítico na clusterização de públicos, segmentação de ofertas,
criação de apelos comerciais e desenvolvimento de argumentos e abordagens para
produtos financeiros.
Profissional direcionado por dados utilizar suas habilidades analíticas para
impulsionar suas experiências e o nosso crescimento.
Aqui você vai se identificar com a gente se tiver:
Formação:
Ensino superior completo em campos como Estatística, Ciência de Dados, Matemática,
Engenharia, Economia ou áreas relacionadas.
Uma pós-graduação ou MBA em um campo quantitativo relevante seria uma vantagem
adicional.
Conhecimentos Técnicos:
Análise de dados, mineração de dados e técnicas de modelagem
estatística/aprendizado de máquina
Domínio de linguagens de programação como Python, R, SQL
Ferramentas de visualização de dados como Tableau, Power BI
Familiaridade com bancos de dados, Data Warehousing e construção de relatórios
Compreensão de conceitos de marketing, vendas e desenvolvimento de produtos Experiência:
Funções de análise de dados e inteligência comercial
Analisar grandes conjuntos de dados de várias fontes
Histórico de uso de análises para orientar estratégias e decisões de negócios
Segmentação de clientes, modelagem de propensão e direcionamento
Setor de serviços financeiros e produtos como cartões de crédito, empréstimos, investimentos Habilidades:
Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas
Capacidade de comunicar insights complexos de forma clara e persuasiva
Forte orientação para dados e capacidade de contar histórias com dados
Habilidade para trabalhar em equipes multifuncionais e colaborar com stakeholders
Pensamento crítico e capacidade de identificar oportunidades e ameaças E aí?
Quer ser chama? Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o
mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente
sempre da melhor forma.
É fazer parte de um grupo global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que
preza pela diversidade em todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo.
#AquiSuaChamaTransforma #LI-Hybrid
The Santander Effect Our work touches 140 million lives every day. How?
By always innovating, sharing our experiences, questioning how we do things and
adapting to new challenges. As we keep reinventing ourselves for the digital age,
youll find that with us, even your smallest action will have a massive impact.
Thats the Santander Effect. Funções de análise de dados e inteligência comercial
Analisar grandes conjuntos de dados de várias fontes
Histórico de uso de análises para orientar estratégias e decisões de negócios
Segmentação de clientes, modelagem de propensão e direcionamento