Vaga de Especialista em Customer Success
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 03/05
- A Combinar
Sobre a vaga
- Ser o principal ponto de contato com os clientes e estabelecer e manter relacionamentos sólidos;
- Compreender completamente as necessidades e objetivos dos clientes para garantir que eles sejam satisfeitos e tenham sucesso;
- Encontrar oportunidades de crescimento na base de clientes existente;
- Supervisionar/Coordenar o processo de onboarding de novos clientes;
- Alertar os clientes sobre produtos, serviços e melhores práticas;
- Examinar o desempenho do cliente e faça as melhorias necessárias;
- Ser a voz do cliente dentro da empresa e resolver seus problemas da melhor forma, analisando os interesses mútuos (Empresa e Cliente);
- Garantir que as necessidades dos consumidores sejam atendidas em todos os níveis organizacionais - Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas;
- Experiência em Customer Success (CS), particularmente em ambientes B2B;
- Proficiência em ferramentas de CRM e Tecnologias de Gestão de Relacionamentos, mapeamento as jornadas de interação com o cliente;
- Habilidades analíticas para monitorar e melhorar o desempenho do cliente;
- Excelentes capacidade de comunicação e resolução de problemas são fundamentais;
- Certificações adicionais em CS (Diferencial).