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Vaga de Especialista em Customer Success

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 03/05

Sobre a vaga

- Ser o principal ponto de contato com os clientes e estabelecer e manter relacionamentos sólidos; - Compreender completamente as necessidades e objetivos dos clientes para garantir que eles sejam satisfeitos e tenham sucesso; - Encontrar oportunidades de crescimento na base de clientes existente; - Supervisionar/Coordenar o processo de onboarding de novos clientes; - Alertar os clientes sobre produtos, serviços e melhores práticas; - Examinar o desempenho do cliente e faça as melhorias necessárias; - Ser a voz do cliente dentro da empresa e resolver seus problemas da melhor forma, analisando os interesses mútuos (Empresa e Cliente); - Garantir que as necessidades dos consumidores sejam atendidas em todos os níveis organizacionais - Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas; - Experiência em Customer Success (CS), particularmente em ambientes B2B; - Proficiência em ferramentas de CRM e Tecnologias de Gestão de Relacionamentos, mapeamento as jornadas de interação com o cliente; - Habilidades analíticas para monitorar e melhorar o desempenho do cliente; - Excelentes capacidade de comunicação e resolução de problemas são fundamentais; - Certificações adicionais em CS (Diferencial).