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Vaga de Especialista de Excelência Comercial

1 vaga: | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

Descrição da Área : Nós, da Yara, fazemos parte de uma rede global, colaborando para resolver de forma lucrativa e responsável alguns dos principais desafios do mundo - escassez de recursos, insegurança alimentar e mudanças ambientais A área de Customer & Commercial Excellence tem por objetivo criar, desenvolver e posicionar soluções que agreguem valor aos agricultores, através da combinação de conhecimento, produtos, serviços e ferramentas digitais, fornecendo valor extra e uma experiência aprimorada ao cliente Yara, integrando-se com os participantes da cadeia de alimentos para o desenvolvimento agrícola sustentável. Responsabilidades Criar rotina de análise contínua dos indicadores de performance que impactam a Excelência Comercial em busca de maior eficiência junto as equipes, incluindo plano de visita, índice de CRM, NPS, vendas realizadas sobre a carteira Estabelecer uma rotina de capacitação com os times internos para treinamento ao comercial contemplando técnicas de vendas consultivas, (e.g. spin Selling), uso de CRM, agronômia, portifólio, inteligência de mercado, etc.. Mapear e simplificar os processos comerciais, incluindo atualização das carteiras de atendimento, categorização de produtores rurais para maior otimização e eficiência da equipe. Facilitar e moderar reuniões estratégicas para mapear oportunidades de melhoria na jornada comercial e experiencia do cliente Gerenciar projetos relacionados à Excelência Comercial, desde o planejamento até a implementação e acompanhamento dos resultados. Apoiar as equipes internas com a construção das ferramentas de apoio a vendas (CRM, Aplicativos, Dashboard Analíticos) baseado na estratégia do negócio e comercial Skills Experiência comprovada em manuseio de dados e análise de indicadores de Excelência Co-mercial, preferencialmente em empresas do setor do agronegócio. Conhecimento sólido em metodologias ágeis e aplicação prática em ambientes de negócio (e.g. design thinking, discoveries, scrum) Experiência na utilização de CRM, preferencialmente Salesforce. Habilidade para estruturar informações de forma lógica e processual com proposta de valor claro para o objetivo da iniciativa Experiência em gestão de projetos, incluindo planejamento, execução e acompanhamento de projetos. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos. Formação acadêmica em Economia, Administração, Marketing, Agronomia ou áreas relacionadas.