Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ESPECIALISTA DE MARKETING (DIGITAL AND EXPERIENCE)

1 vaga: | Publicada em 10/05

Sobre a vaga

A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora sejamos uma organização verdadeiramente global, permanecemos profundamente enraizados nas comunidades em que operamos e em que nosso pessoal vive e trabalha. Valorizamos ser inclusivos. Abraçamos e celebramos a diversidade de cada um de nossos funcionários. E com cada novo membro de nossa equipe, ficamos ainda mais fortes. Nossas estrelas estão se alinhando. Então junte-se a nossa equipe e aspire pela grandeza. PRINCIPAIS DESAFIOS: Monitorar a evolução de preços da Fiat e seus concorrentes por marca, segmento, modelo e versão, como: Preço público e preço transacional; Elaborar e monitorar indicadores de preço da marca Fiat e de seus produtos de forma que atinja o target estabelecido; Construir o target dos indicadores de preço da marca e de seus produtos de forma estratégica; Identificar o Pricing Power da marca Fiat e de seus produtos de forma que atinja target estabelecido; Construir o Target anual de Pricing Power da Marca e de seus produtos; Suportar o time Global de Pricing com construções de materiais e apresentações; Construir o planejamento estratégico anual de curva de preço da Fiat e de cada produto juntamente com o time de Marketing Produto e Finanças; Estabelecer e garantir que a curva de preço da Fiat e de cada produto seja cumprida; Garantir junto ao time de finanças o cadastramento dos preços no sistema; Garantir junto ao time de comunicação o cadastramento dos novos preços corretamente no site Fiat; Gerar e disparar o informativo de produto com os preços para o time interno e Rede de concessionárias; Gerar, acompanhar e disparar as cartas referentes aos aumentos de preços no sistema; Mapear e aplicar as movimentações dos concorrentes, como: Preços, incentivos, taxas de financiamento e conteúdo dos veículos; Construção do monitoramento do índice de competitividade por modelo e versão de todos os produtos da Fiat; Construção de relatórios e apresentações internas. REQUISITOS NECESSÁRIOS Superior completo em Economia, Administração ou Engenharia; Inglês Avançado (Comunicação e escrita); Experiência na área de Pricing; Excel Avançado; Desejável experiência no setor Automotivo; Desejável Power BI. Na Stellantis, avaliamos os candidatos com base em qualificações, mérito e necessidades do negócio. Acolhemos candidaturas de pessoas de todas as identidades de gênero, idade, etnia, nacionalidade, religião, orientação sexual e deficiência. Equipes diversas nos permitirão responder melhor às necessidades emergentes dos nossos clientes e cuidar do nosso futuro. Venha fazer parte!