Vaga de ESPECIALISTA DE MARKETING (DIGITAL AND EXPERIENCE)
1 vaga: | Publicada em 10/05
- A Combinar
Sobre a vaga
A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo
que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora sejamos
uma organização verdadeiramente global, permanecemos profundamente enraizados nas
comunidades em que operamos e em que nosso pessoal vive e trabalha.
Valorizamos ser inclusivos. Abraçamos e celebramos a diversidade de cada um de
nossos funcionários. E com cada novo membro de nossa equipe, ficamos ainda mais
fortes. Nossas estrelas estão se alinhando. Então junte-se a nossa equipe e aspire
pela grandeza.
PRINCIPAIS DESAFIOS:
Monitorar a evolução de preços da Fiat e seus concorrentes por marca, segmento, modelo e versão, como:
Preço público e preço transacional;
Elaborar e monitorar indicadores de preço da marca Fiat e de seus produtos de
forma que atinja o target estabelecido;
Construir o target dos indicadores de preço da marca e de seus produtos de forma
estratégica;
Identificar o Pricing Power da marca Fiat e de seus produtos de forma que atinja
target estabelecido;
Construir o Target anual de Pricing Power da Marca e de seus produtos;
Suportar o time Global de Pricing com construções de materiais e apresentações;
Construir o planejamento estratégico anual de curva de preço da Fiat e de cada
produto juntamente com o time de Marketing Produto e Finanças;
Estabelecer e garantir que a curva de preço da Fiat e de cada produto seja
cumprida;
Garantir junto ao time de finanças o cadastramento dos preços no sistema;
Garantir junto ao time de comunicação o cadastramento dos novos preços
corretamente no site Fiat;
Gerar e disparar o informativo de produto com os preços para o time interno e Rede
de concessionárias;
Gerar, acompanhar e disparar as cartas referentes aos aumentos de preços no
sistema;
Mapear e aplicar as movimentações dos concorrentes, como:
Preços, incentivos, taxas de financiamento e conteúdo dos veículos;
Construção do monitoramento do índice de competitividade por modelo e versão de
todos os produtos da Fiat;
Construção de relatórios e apresentações internas.
REQUISITOS NECESSÁRIOS
Superior completo em Economia, Administração ou Engenharia;
Inglês Avançado (Comunicação e escrita);
Experiência na área de Pricing;
Excel Avançado;
Desejável experiência no setor Automotivo;
Desejável Power BI.
Na Stellantis, avaliamos os candidatos com base em qualificações, mérito e
necessidades do negócio. Acolhemos candidaturas de pessoas de todas as identidades
de gênero, idade, etnia, nacionalidade, religião, orientação sexual e deficiência.
Equipes diversas nos permitirão responder melhor às necessidades emergentes dos
nossos clientes e cuidar do nosso futuro.
Venha fazer parte!