Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista de Marketing Digital

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/03

Sobre a vaga

Buscamos um especialista de Marketing Digital data-driven, com foco em performance, para ser o responsável pelo funil de marketing digital das campanhas de prospecção e manutenção de escolas parceiras da Editora Moderna. Seu maior desafio será estruturar os processos internos de marketing e operacionalizar as estratégias das campanhas. " Desenvolvimento de campanhas de marketing performance em diferentes canais SEM (Google, Facebook, Instagram, LinkedIn Ads e Remarketing) em conjunto com as agências parceiras;" Otimização de campanhas, planejamento e controle de investimento;" Análises qualitativa e quantitativa de performance das campanhas, com objetivo de melhoria contínua do resultado;" Crescimento e ativação das bases de leads gerados nos segmentos da educação básica;" Analisar resultados e elaborar relatórios para as áreas de negócios, gerando insights para a tomada de decisão;" Acompanhamento dos resultados das etapas do funil de marketing até conversão;" Monitorar e trazer novas tendências e boas práticas do mercado sobre marketing digital;" Colaborar com a sinergia entre as ações digitais e as ações off durante as campanhas do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD);" Apoio em pesquisas mercadológicas e de benchmarking;" Negociação com parceiros e prestadores de serviço do setor incluindo solicitação e equalização de propostas;" Monitoramento dos websites para eventual adequação e/ou atualização;" Acompanhamento, monitoramento e consolidação das informações para apresentação de relatório gerencial com indicadores para Coordenação e Diretoria. " Superior completo em Publicidade e Marketing ou Comunicação com especialização em Marketing ou áreas correlatas;" Experiência em Growth e marketing digital;" Experiência em ferramentas de mídia digital (Google Ads, Facebook Ads, Programática e outros);" Experiência com automação de marketing e marketing de conteúdo (Inbound e Outbound) para geração de tráfego;" Domínio de técnicas de gestão de projetos e trabalho com equipes ágeis;" Domínio de ferramentas de web analytics (Google Analytics e DataStudio) e habilidade em consolidar e analisar dados de diferentes fontes. Desejável:" Experiência em empresas e/ou em mercados relacionados à educação;" Experiência com ferramentas da Microsoft ou com Produtos Digitais;" Inglês e/ou Espanhol básico;" Desejável conhecimento em design thinking;" Desejável conhecimento estratégico básico em UI/UX;" Desejável conhecimento estratégico básico em web/mobile development.