Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista de Marketing e Influencia

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/03

Sobre a vaga

" Será responsável por criar e liderar as ações de marketing de influência, além de analisar estrategicamente os canais, etapas do funil e influenciadores que dão match com a estratégia e momento da empresa; " Gestão e mediação com agências parceiras, influenciadores, realizará recomendações, além de supervisionar em conjunto as entregas dos influenciadores; " É fundamental que tenha agilidade para gerenciar projetos do início ao fim, além de estar por dentro das tendências do mercado, seja aberto a novidades e queira construir uma comunidade engajada; " Relatório e otimizações estratégicas serão constantes na rotina; " Gestão de agências e influenciadores; " Manter uma comunicação regular, orientação e suporte aos influenciadores; " Ser responsável pela comunicação com outras marcas, parceiros e contatos do setor; " Identificar e prospectar influenciadores, quando necessário; " Negociar termos contratuais incluindo compensação, escopo das colaborações e direitos de uso de conteúdo; Fazer a abertura de contrato de influenciadores e parceiros junto ao financeiro; " Desenvolvimento estratégico das ações; Criação de calendário mensal e on-demand dos nossos squads; " Briefing e validação de conteúdos; " Responsável por garantir que o tom de voz, estratégia da empresa e direcionais internos sejam seguidos; Colaboração criativa; " Responsável pela criação de brindes e/ou outros mimos para a comunidade; " Garantir otimização contínua; acompanhar as tendências do mercado " Ter graduação na área de comunicação. " Experiência em marketing de influência; " Desenvolvimento estratégico, criação e gerenciamento de conteúdo; " Gestão de projetos e agências; " Excelente organização (gostar de excel, drive, trello é uma ótima pedida!); " Conhecimento e análise de métricas digitais;