Especialista de Mídia

1 vaga - quarta, 12/06 De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Elaborar, analisar e negociar orçamento junto ao veículo. Realizar pesquisa de oportunidade de mídia na praça. Elaborar cronograma de mídia pré-estabelecido. Realizar estudo de geomarketing de acordo com critérios pré-estabelecidos. Efetuar RM/ PM (Produção de material para especificação - pedido de material e de entrega e especificações). Emitir pedidos de inserção (PI) em sistema interno. Solicitar checking fotográfico das peças realizadas e enviar aos clientes. Análises de mercado. Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda / Comunicação / Administração / Marketing / Economia / Comunicação Social. Experiência: mídia em veículo ou agência, preferencialmente em Planejamento e pesquisa. Conhecimento no pacote Office avançado (Excel e PowerPoint). Conhecimentos em pesquisa de mídia (TOM Micro - Ipsos Marplan) e ferramentas de Geomarketing (Geofusion/ OnMaps).

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Vale Transporte

Horário

De segunda a sexta, das 9h às 19h.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Utiliza a Catho há 4 anos e 5 meses.
vaga expirada