Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ESPECIALISTA DE PLANEJAMENTO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/03

Sobre a vaga

SOBRE A VAGAEstamos à procura de um Especialista de Planejamento para desenvolver, alinhar, desdobrar e monitorar o todo planejamento estratégico da área de Trade Marketing.E o que você vai fazer por aqui? Participar e contribuir ativamente na construção do planejamento estratégico, em conjunto com os coordenadores regionais, além da proximidade com a liderança da empresa. Buscamos pessoas que tenham paixão em construir e inovar, que se motivem com desafios, e tenham uma mentalidade de crescimento e aprendizado contínuo, para construirmos juntos uma nova área! Desenvolver uma Estratégia Corporativa: ser protagonista e liderar a construção de análises de mercado e teses de atuação, baseadas em dados e evidências, para tomada de decisão e geração de insights acionáveis para a liderança e Regionais do negócio;Atuar na construção do plano estratégico de curto, médio e longo prazo para a área,  trabalhando em conjunto com as lideranças, unidades de negócio e áreas corporativas de maneira coordenada;Construção de apresentações e análises para clientes internos: ter a iniciativa de propor e construir análises a partir dos milhões de dados que são gerados diariamente, transformando essas informações em apresentações com insights e recomendações para a liderança e regionais;Elaborar planos sazonalidades e implementar processos dentro da área de trade Marketing com o intuito de assegurar uma abordagem estratégica e integrada no dia a dia das operações; Garantir um boa comunicação e relacionamento com os coordenadores de trade marketing regionais, implementando medidas corretivas a todo o tempo;Responsável por analisar regularmente os indicadores-chave de desempenho (KPIs) da área, identificando e aplicando possíveis melhorias no plano estratégico quando necessário; Analisar e avaliar o desempenho de campanhas, funil de conversão, dados históricos e demais análises pertinentes; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação/Escolaridade: Superior Completo  (obrigatório). Pós Graduação/Especialização em Inteligência de Mercado, Inovação, Estratégia e áreas correlatas.Desejável: Experiência anterior em área de planejamento estratégico, inteligência de negócios ou trade marketing. Preferencialmente ter atuado no segmento de telecomunicações;Forte capacidade analítica e visão estratégica de mercado;Conhecimento avançado em Excel e Power Point;Linguagem executiva para interlocução com público sênior;