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Vaga de Especialista de Sucesso do Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/04

Sobre a vaga

Quer marcar presença na área de tech para um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?! Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!! €› Somos um ecossistema de tecnologia que humaniza empresas para empoderar pessoas ªýªýªý A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional. O nosso negócio cresce exponencialmente e buscamos profissionais que tenham esta mesma mentalidade aberta ao crescimento, com a cultura centrada no cliente, perfil inovador e com capacidade de se reinventar a cada dia. Isso é ser Inventer! Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!! )ªü  Aqui Valorizamos:› Empatia€ CrescimentoÝ Performance¯ Comprometimentoªý Persistência Gosta do desafio?Confira o que esperamos para essa posição  Esse colaborador terá como responsabilidade:" Acompanhar o contato com clientes, garantindo uma jornada encantadora e entrega de sucesso;" Realizar reuniões estratégicas com clientes;" Relacionar-se com todas as áreas necessárias, como por exemplo: produto, comercial, atendimento, financeiro e suporte para feedbacks constantes;" Propor soluções que torna, os processos internos mais ágeis e escaláveis, promovendo ao cliente uma jornada de sucesso;" Acompanhar o processo de renovação de contratos, bem como identificar oportunidades de venda adicional ou upsell, garantindo a expansão do relacionamento com o cliente;" Identificar e abordar as razões para o churn de clientes, buscando reduzir a taxa de cancelamento e aumentar a retenção de clientes;" Fornecer e prover informações e treinamentos para garantir que os clientes compreendam totalmente as políticas, processos e regras operacionais da empresa;" Apoiar a gestão na definição de planos de ação relacionados ao NPS;" Apoiar o time esclarecendo suas dúvidas e eventualmente assumindo as tratativas de forma a garantir sua evolução efetiva.  Formação: Superior completo na área administrativa, de tecnologia ou negócio da Invent. MBA em Gerenciamento de Projetos, Customer Experience, Customer Success ou afins.               Conhecimento:Pacote Office, Power Bi/Dashboards, metodologias de CX e indicadores de experiência do cliente (NPS, entre outros correlatos ao negócio). Mapeamento de processos: nível especialista. Metodologias de processos: nível especialista.Diferencial: Atendimento ao cliente, vendas, marketing ou gestão de contas.