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Vaga de Especialista em Eventos - Consultoria de Marketing e Eventos

1 vaga: | Publicada em 03/04

Sobre a vaga

Principais responsabilidades:- Atuar em consultoria de marketing, no departamento de eventos.Desenvolver estratégias para os eventos, alinhadas com os objetivos e metas da organização,definindo datas, localização, temas, orçamento e logística. Pesquisar, negociar e gerenciar fornecedores necessários para os eventos, garantindo que todosos serviços contratados atendam aos padrões esperados. Coordenar logisticamente os eventos, incluindo o gerenciamento de RSVPs e outras necessidadespara garantir um evento sem problemas. Garantir o respeito e atualização do orçamento. Cooperar com a equipe responsável pelo planejamento de conteúdo digital para divulgar oseventos nas redes sociais da empresa.Organizar os encontros mensais do Clube CMO, uma parceria entre a empresa e a Exame quepromove uma comunidade de troca para os maiores líderes de Marketing do mercado.Atuar com CRM; Gerenciar e segmentar a base de dados da empresa (clientes, prospects, parceiros) para sugerir osmelhores convidados para nossas experiências com base nos objetivos comerciais da empresa; Mapear as redes sociais do mailing para enriquecer os dados sobre os clientes e potenciaisclientes;Gerenciar os brindes de aniversário para os principais clientes. Fazer relatórios e análises do CRM identificando tendências e oportunidades de melhoria. Configurar e executar campanhas de marketing automatizadas com base em eventos ou açõesespecíficas dos clientes, como envio de convites, lembretes ou materiais personalizados.Requisitos: Formação nas áreas de marketing, comunicação ou áreas relacionadas, com experiência específica em eventos. Experiência com ferramentas de CRM, preferencialmente no HubSpot. Experiência prévia na indústria de serviços profissionais ou no mercado de luxo será umdiferencial. Habilidade persuasiva, com uma atitude positiva e proativa, capaz de criar relações fortes eprodutivas em todos os níveis, dentro e fora da empresa. Personalidade persistente e resiliente, com foco em resultados significativos, motivada a assumirresponsabilidades adicionais e com senso de urgência, além de capacidade para atuar de formatática e operacional, se necessário. Alto nível de atenção a detalhes, habilidades organizacionais e de gestão de tempo. Capacidade de realizar análises numéricas de baixa/média complexidade. Inglês fluente, pois também lidará com eventos internacionais.Observações da vaga:Atuação híbrido: 3 dias no escritório e dois dias da semana home office. Horário comercial.