Vaga de Especialista em Experiência do Cliente
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções
inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos
comemorar as conquistas) chegou na melhor oportunidade! Vem com a gente!
#VemserImparávelJ
Informações adicionais:
Como será o seu dia? Profissional responsável pela jornada do Cliente end to end em todos os canais de atendimento. Responsável por propor a melhor estratégia na composição dos backlogs do NeCXt (programa de melhoria da Experiência do Cliente), atrelado aos OKRs e metas da cia (CR,Digitalização, etc) e consequentemente da área. Focará em propor e implantar soluções com base em suas análises de dados, de resultados da cia e de melhor performance para o cliente (CX) Garantir que as estratégias CX estejam alinhadas com os objetivos e resultados da cia. Acompanhamento e gestão do OKRs de Cliente na área (e compartilhadas), além de suportar a definição de objetivos futuros; Coletar, rastrear e analisar o feedback do cliente e sugerir melhorias internas com base nos insights coletados ajudar e acompanhar as métricas como NPS, Csat, CES, Cliente Oculto, para avaliar o desempenho da marca nos parâmetros de desempenho CX Realizar workshop para propor soluções de melhorias com foco na jornada dos clientes e suas principais dores/inovações; Atuará com transformação de Processos e Melhoria Contínua com foco no cliente baseando-se em melhores práticas e benchmarks, promovendo discussões e propondo melhorias visando ganhos qualitativos e quantitativos para nossos clientes; ·Mapear as jornadas dos clientes para identificar as lacunas na experiência do cliente em todos os pontos de contato, para todos os tipos de interações, transações e compromissos com o cliente - da compra ao retorno do produto ao suporte ao cliente. · Ter a capacidade de sugerir e implementar dashboards que ajudem no acompanhamento e através deles realizar análises da situação atual e tendências dos processos, por meio da utilização de métodos de gestão como:
Análises de Pareto, estratificações, 5 porquês, 5W2H com objetivo de potencializar ganhos, impacto e valor ao negócio; Atuação em modelo de trabalho ágil no desenho e implantação de melhorias das jornadas dos clientes, trazendo a visão de negócios para TI, operações, Marketing,Cobrança, etc. Atuar com equipes internas, como marketing, vendas, desenvolvimento de produtos, gerenciamento de contas, faturamento, finanças, UX etc. para garantir que as lacunas; ÿ Ý O que oferecemos para você? Nossa proposta de valor inclui benefícios pensados para o bem-estar das nossas pessoas, com opções flexíveis que permitem uma vida com mais plenitude, confira:
Í Local de trabalho:
Pinheiros-SP; ðModelo de trabalho:
híbrido com horário flexível, de acordo com a política interna; TVR ou VA:
Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação! Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos Vale Refeição; PLR Anual; Ë
BQualidade de Vida:
Temos! Nosso programa conta com 4 pilares - Físico:
com o Gympass, Mental:
com palestras e outros programas, Social e Financeiro:
com vários outros parceiros; Saúde:
Oferecemos Assistência Médica Bradesco com coparticipação e Plano Odontológico (ambos extensíveis aos dependentes legais); iû
» Telemedicina:
Você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia e 7 dias na semana; áSeguro de Vida; vLicença paternidade estendida e programa de acompanhamento de gestantes; pTodo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, que tal um dia de folga? Oferecemos o Birthday Off; B Escritório para interações:
Realizamos vários eventos especiais! Que tal participar do Boteco #imparável? áAuxílio Home Office:
contamos com o cartão 4Work para te ajudar nas despesas de seu home office; UNo Dress Code:
por aqui não temos formalidades; E para completar, a mensalidade do Sem Parar é por nossa conta! E aí, quer construir o seu futuro com a gente? ) Lembramos que nossas oportunidades são para todos. No Sem Parar você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos nossos #imparáveis. Somos um grupo inclusivo e com uma cultura que valoriza o potencial das pessoas! Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço cada vez mais inclusivo. Sabemos que diferentes ideias, histórias e perspectivas geram mais inovação e melhores resultados e nossos processos seletivos são exemplos disso. Para nós, quanto mais diverso, melhor! #VemserImparáve l ¡ O que você precisa saber? Ensino Superior completo; MBA ou Pós (desejável); Conhecimentos e aplicação em Ágil; Conhecimento de Canais Digitais (Aplicativo, BOT, URA e Fronts de atendimento) Experiencia em Jornada de Cliente; Experiencia em pesquisa e voz do Cliente; Experiência em projetos e processos; Experiência ferramentas da qualidade; Experiência em análise de indicadores; Experiência em aplicação de conteúdos; Excel Avançado (análise e manuseio de bases e construção de dashs) Power Point Avançado Metodologia Ágil Six Sigma (desejável) ÿ Inglês Avançado (desejável) Ý O que oferecemos para você? Nossa proposta de valor inclui benefícios pensados para o bem-estar das nossas pessoas, com opções flexíveis que permitem uma vida com mais plenitude, confira:
Í Local de trabalho:
Pinheiros-SP; ðModelo de trabalho:
híbrido com horário flexível, de acordo com a política interna; TVR ou VA:
Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação! Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos Vale Refeição; PLR Anual; Ë
BQualidade de Vida:
Temos! Nosso programa conta com 4 pilares - Físico:
com o Gympass, Mental:
com palestras e outros programas, Social e Financeiro:
com vários outros parceiros; Saúde:
Oferecemos Assistência Médica Bradesco com coparticipação e Plano Odontológico (ambos extensíveis aos dependentes legais); iû
» Telemedicina:
Você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia e 7 dias na semana; áSeguro de Vida; vLicença paternidade estendida e programa de acompanhamento de gestantes; pTodo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, que tal um dia de folga? Oferecemos o Birthday Off; B Escritório para interações:
Realizamos vários eventos especiais! Que tal participar do Boteco #imparável? áAuxílio Home Office:
contamos com o cartão 4Work para te ajudar nas despesas de seu home office; UNo Dress Code:
por aqui não temos formalidades; E para completar, a mensalidade do Sem Parar é
por nossa conta! E aí, quer construir o seu futuro com a gente? ) Lembramos
que nossas oportunidades são para todos. No Sem Parar você encontra um ambiente
diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos nossos #imparáveis. Somos um
grupo inclusivo e com uma cultura que valoriza o potencial das pessoas!
Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço
cada vez mais inclusivo. Sabemos que diferentes ideias, histórias e perspectivas
geram mais inovação e melhores resultados e nossos processos seletivos são
exemplos disso. Para nós, quanto mais diverso, melhor! #VemserImparáve l