Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista em Gestão de Mídia Paga e Performance

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Estamos em busca de um Especialista em Mídia Paga e Performance com nível Pleno. O profissional selecionado será encarregado de implementar estratégias através da aquisição de cliques em plataformas pagas, como Google e Social Ads (Facebook, Linkedin, Instagram, Tiktok Ads, Twitter Ads, entre outros) bem como sincronizar outros canais de aquisição como RD Station e Plataformas OmniChannel. Valorizamos um perfil analítico e com visão ampla em negócios e Marketing Digital, não se limitando apenas à mídia paga. O candidato ideal deve ser capaz de conduzir pesquisas de palavras-chave e segmentação de público, planejar e executar campanhas, além de gerenciar o orçamento destinado a anúncios, sempre buscando otimizações. É essencial que o profissional seja orientado a dados, saiba interpretá-los e identificar os melhores canais e métricas para otimização. A capacidade estratégica e didática é crucial, pois estará à frente das otimizações de conversão em mídia paga. A Posição é CLT e 100% remota. Responsabilidades: Desenvolver e administrar campanhas e anúncios em Google e Social Ads; Monitorar o orçamento diariamente; Avaliar a eficácia das campanhas em andamento; Compreender e analisar métricas essenciais, como taxa de cliques e conversões; Identificar segmentações e estratégias que maximizem os resultados das campanhas; Utilizar Google Analytics e ferramentas de automação para otimização de mídias pagas; Propor melhorias para aumentar a conversão paga; Elaborar relatórios de KPIs e apresentar resultados; Explorar e testar parcerias para ampliar a visibilidade online; Contribuir com insights para outros departamentos da empresa. Formação ou experiência comprovada na área; Experiência profissional direta como Especialista em Mídia Paga, com resultados a demonstrar; Conhecimento em SEM (incluindo SEO e links patrocinados); Familiaridade com Google Tag Manager, Google Analytics e Google Data Studio; Experiência em gestão de orçamentos de marketing e análise de dados; Conhecimento em funil de vendas e geração de demanda para setor de Varejo; Entendimento da jornada do cliente e Inbound marketing; Habilidades de copywriting.