Vaga de Especialista em Gestão de Mídia Paga e Performance
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Estamos em busca de um Especialista em Mídia Paga e Performance com nível Pleno. O profissional selecionado será encarregado de implementar estratégias através da aquisição de cliques em plataformas pagas, como Google e Social Ads (Facebook, Linkedin, Instagram, Tiktok Ads, Twitter Ads, entre outros) bem como sincronizar outros canais de aquisição como RD Station e Plataformas OmniChannel.
Valorizamos um perfil analítico e com visão ampla em negócios e Marketing Digital, não se limitando apenas à mídia paga. O candidato ideal deve ser capaz de conduzir pesquisas de palavras-chave e segmentação de público, planejar e executar campanhas, além de gerenciar o orçamento destinado a anúncios, sempre buscando otimizações.
É essencial que o profissional seja orientado a dados, saiba interpretá-los e identificar os melhores canais e métricas para otimização. A capacidade estratégica e didática é crucial, pois estará à frente das otimizações de conversão em mídia paga.
A Posição é CLT e 100% remota.
Responsabilidades:
Desenvolver e administrar campanhas e anúncios em Google e Social Ads;
Monitorar o orçamento diariamente;
Avaliar a eficácia das campanhas em andamento;
Compreender e analisar métricas essenciais, como taxa de cliques e conversões;
Identificar segmentações e estratégias que maximizem os resultados das campanhas;
Utilizar Google Analytics e ferramentas de automação para otimização de mídias pagas;
Propor melhorias para aumentar a conversão paga;
Elaborar relatórios de KPIs e apresentar resultados;
Explorar e testar parcerias para ampliar a visibilidade online;
Contribuir com insights para outros departamentos da empresa. Formação ou experiência comprovada na área;
Experiência profissional direta como Especialista em Mídia Paga, com resultados a demonstrar;
Conhecimento em SEM (incluindo SEO e links patrocinados);
Familiaridade com Google Tag Manager, Google Analytics e Google Data Studio;
Experiência em gestão de orçamentos de marketing e análise de dados;
Conhecimento em funil de vendas e geração de demanda para setor de Varejo;
Entendimento da jornada do cliente e Inbound marketing;
Habilidades de copywriting.