Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista Em Marketing De Influência

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/03

Sobre a vaga

A vaga de especialista e estrategista será responsável por criar e liderar as ações de marketing de influência, além de analisar estrategicamente os canais, etapas do funil e influenciadores que dão match com a estratégia e momento da empresa. Esse profissional fará a gestão e mediação com agências parceiras, influenciadores, realizará recomendações, além de supervisionar em conjunto as entregas dos influenciadores. É fundamental que tenha agilidade para gerenciar projetos do início ao fim, além de estar por dentro das tendências do mercado, seja aberto a novidades e queira construir uma comunidade engajada. Relatório e otimizações estratégicas serão constantes na rotina. Responsabilidades: Gestão de agências e influenciadores; Manter uma comunicação regular, orientação e suporte aos influenciadores; Ser responsável pela comunicação com outras marcas, parceiros e contatos do setor; Identificar e prospectar influenciadores, quando necessário; Negociar termos contratuais incluindo compensação, escopo das colaborações e direitos de uso de conteúdo; Fazer a abertura de contrato de influenciadores e parceiros junto ao financeiro; Desenvolvimento estratégico das ações; Criação de calendário mensal e on-demand dos nossos squads; Briefing e validação de conteúdos; Responsável por garantir que o tom de voz, estratégia da empresa e direcionais internos sejam seguidos; Colaboração criativa; Responsável pela criação de brindes e/ou outros mimos para a comunidade; Garantir otimização contínua; Acompanhar as tendências do mercado; Requisitos: Experiência em marketing de influência; Desenvolvimento estratégico, criação e gerenciamento de conteúdo; Gestão de projetos e agências; Excelente organização (gostar de excel, drive, trello é uma ótima pedida!); Conhecimento e análise de métricas digitais; Visão analítica; Ter graduação na área de comunicação.