Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing Digital em Bom Jesus dos Perdões, SP

63 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • IK SOLUTION

    A combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOS?A iK, UM ECOSSISTEMA DIGITAL, iniciou suas atividades em dezembro de 2010, inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    As principais atividades incluem: 1- Desenvolvimento de Campanhas de Marketing: Criação e implementação de campanhas, tanto online quanto offline. Coordenação de lançamentos de…
  • RENOVAGRAF

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Mercado: Pesquisa de tendências e comportamento do consumidor. Planejamento de Marketing: Desenvolvimento e implementação de estratégias e planos de marketing. Análise…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento, execução e monitoramento de ações de marketing - Desenvolvimento de campanhas - Apoio para a implementação de ações de mercado planejadas - Acompanhamento e…
  • Analista de Marketing

    NOVA ERA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e executar planos de marketing. Monitorar e analisar resultados das ações de marketing. Marketing digital avançado. Criação e edição de imagens, vídeos e artes para…
  • ATRYS BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas ações de sustentação e de designer do Marketing Inbound, Digital e de Conteúdo, com foco na atração e engajamento de clientes, posicionamento e fortalecimento da…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar pesquisas de mercado e estratégias para aumentar as vendas. Planejar e programar campanhas de marketing, inclusive digital. Analisar todos os resultados e gerar…
  • AMERICAN SAUDE CORRETORA DE SEGUROS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Com experiência em desenvolvimento de sites para captura de leds, mkt digital, formas de trazer novos clientes, Salario é inicial, dependendo do resultando a empresa renegocia.…
  • LINEA ALIMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela execução de toda a comunicação digital da marca Hummm trazendo inovação para alavancar performance da categoria. Informações adicionais: Definição de estratégias…
  • TTEC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    15 vagas:
    O que você vai fazer? Procurando uma oportunidade para gerenciar um relacionamento geral com o cliente com uma marca icônica? Você tem uma paixão para motivar os outros? Nesta…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    -Criar projetos de comunicação visual On e Off; - Criar campanhas - Desmembramento de campanhas existentes - Desenvolver boos, folhetos, folhetinhos, eprints... - Criar…
  • TTEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Você irá trabalhar como consultor (a) de vendas de Marketing Digital, atendendo empresas de pequeno e médio porte. • Encontrar e fechar oportunidades de mídia digital para…
  • AGT

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de tempo, equipe e recursos Leitura de métricas de retorno digitais Engajamento orgânico e tráfego pago Ferramentas digitais de promoção online (SEO, marketing de conteúdo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um visionário especialista em Marketing Digital que se destaque não apenas pelo conhecimento técnico, mas também pela criatividade e capacidade de…
  • UOL EDTECH

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa O UOL EdTech , maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país…

O que o Especialista em Marketing Digital faz?

Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics. Seleciona mercados-alvos e/ou segmentos, gerencia métricas e elabora planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais.