Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Biguaçu, SC

79 resultados

  • PERFORME MARKETING

    A Combinar
    1 vaga:
    1. Liderar e gerir a equipe, assegurando alto nível de desempenho e motivação. 2. Desenvolver estratégias de atendimento que promovam uma experiência positiva para o cliente. 3…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa Especialista de Marketing para atuar nas atividades da área de vendas da BU Governo da AltoQi . A AltoQi atua no mercado da tecnologia para construção…
  • RAYLITE REPRESENTAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade? Já pensou em atuar em uma empresa sólida , com marcas líderes em seus mercados? Com sede em Esteio/RS e na região…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Your career journey begins here! MonetizeMore builds industry-leading ad technology that is seen by more than 300M+ people per month. The company has been running for 14 years…
  • FORZA BR

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições do cargo de Analista de Marketing:Realizar pesquisas de mercado e análise de tendências para identificar oportunidades de negócios;Desenvolver…
  • FOCO CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Especialista em Marketing com Conhecimento em Inteligência Artificial Sobre a Empresa: Somos uma empresa inovadora no setor de comércio exterior, comprometida em fornecer soluções…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    MOTOR 100 DISTRIBUIDORA DE AUTO PECAS LTDA Marketing São José/SC Ontem Voltar Denuncie Compartilhe esta Vaga de Emprego:

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.