Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Guararema, SP

86 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Vivare Projetados Moveis e Decoracoes LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de Mercado : Coleta e análise de dados sobre o mercado, concorrentes e consumidores para identificar tendências, necessidades e oportunidades. Análise de Dados :…
  • CLASSE CAPYTAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar, filmar e editar vídeos para diversas plataformas, incluindo redes sociais, site da empresa e campanhas de marketing. Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para…
  • ROMAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e implementação de ações de marketing; Acompanhamento dos indicadores de performance dos produtos; Identificar oportunidades de melhoria no planejamento da área…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um(a) Senior Marketing Communications Specialist para integrar nossa equipe em tempo integral e presencial. Este profissional será responsável por criar…
  • PROTECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Responsável pelo apoio na organização de feiras, congressos e eventos externos; Responsável pelo desenvolvimento de textos para notícias, posts e materiais de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Comunicação interna da empresa e criação de material gráfico. Planejamento de campanhas e acompanhamento de calendário de ações da área. Organização completa de eventos e feiras…
  • GRADISA SOLUCOES EM FERRO EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    "Desenvolver e executar estratégias de marketing digital focadas em geração de leads, nutrição de leads e automação de marketing. "Gerenciar e otimizar campanhas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia, email marketing e marketing de conteúdo, através de aplicativos de conteúdo; Criar e…
  • Mantenedora do Intituto de formação profissional de Lorena

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ATIVIDADE PROFISSIONAL DE CAMPANHAS E TRAFEGO PAGOS ADS , DESENVOLVEDOR E ATUALIZAÇÃO SITES, LADING PAGES, AUTOMAÇÃO DE MARKETINGSuperior completo em: Marketing, Marketing Digital…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado; Análise do comportamento e necessidade do consumidor; Planejamento e execução de lançamentos; Estratégia, desenvolvimento e atualização de materiais online e…
  • VOXCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para aumentar o reconhecimento da marca e impulsionar as vendas da empresa. " Apoiar na Gestão de marketing…
  • VOXCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar no desenvolvimento ou melhoria de novos produtos, conforme a estratégia da empresa. Deverá auxiliar todos os processos, como a criação, identidade, precificação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Análise técnica dos materiais utilizados pelos setores de manutenção; desenvolvimento de novos materiais e fornecedores nacionais e internacionais; mapeamento e identificação de…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.