Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Minas Gerais

258 resultados

  • IMPLANTAR TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação da empresa; Realizar a execução da implementação das atividades de marketing; assessorar a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de SEO eficazes, incluindo otimização de palavras-chave, link building e análise de desempenho. Gerenciar a performance do nosso website…
  • HUMMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
     Empresa de grande porte na cidade de Uberlândia contrata Especialista de Marketing Digital para ser o responsável por planejar, implementar e otimizar campanhas de marketing…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos contratando para uma empresa de telecomunicações, estabelecida há mais de 20 anos no mercado de Juiz de Fora/MG e região, fornecendo soluções eficientes de internet…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • ESTEIO SUPERATACADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa Criar campanhas promocionais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de negócio; - Desenvolver estratégias de marketing para fortalecimento da marca; - Gerenciar…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Colaborar com a equipe de marketing e liderança para desenvolver e implementar estratégias de que impulsionem o crescimento do negócio e…
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão/Coordenação Analista de Marketing Ocupação: Comercial/Marketing R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 80:00 até…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.