Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Pinheiros, SP

337 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ZOOP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a fintech líder no Brasil em tecnologia para serviços financeiros embarcados Para seguirmos em direção ao nosso Sonho Grande, estamos aumentando nosso time! Buscamos Gente…
  • MITRE

    A Combinar
    1 vaga:
    O Marketing tem um papel importante aqui! Somos responsáveis por estudar o perfil do nosso público-alvo e acompanhar as tendências de mercado e resultados das ações realizadas…
  • AMAZING BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar, desenvolver e administrar um projeto de e-commerce relacionado a área de cuidados pessoais de beleza e eletroportáteis para casa, para a marca Dyson, no Brasil…
  • CIELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades . Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas , oferecendo…
  • Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…
  • LINEA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela execução de toda a comunicação digital da marca Hummm trazendo inovação para alavancar performance da categoria. Informações adicionais: Definição de estratégias…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Flora é uma empresa que tem o cuidado como essência. Trabalhamos todos os dias com carinho e dedicação e temos orgulho em distribuir por todo o país nossos produtos, presentes…
  • BANCO ABC BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos um banco de atacado que há mais de 30 anos atende empresas no Brasil. Estamos passando por um processo intenso de transformação e adaptação, investindo em tecnologia e…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Conceber e desenvolver campanhas de marketing criativas e eficazes em diversos canais, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, website e materiais impressos. " Escrever…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • SERASA EXPERIAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Company Description Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um…
  • MIDEA CARRIER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Midea foi fundada em 1968 e, é líder mundial em produção de eletrodomésticos e está no ranking #245 das maiores empresas do mundo segundo o Fortune global 500. Com um…
  • INDI STAFFING SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment where employees can thrive, and…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.