Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Santa Isabel, SP

406 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • TTEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Você irá trabalhar como consultor (a) de vendas de Marketing Digital, atendendo empresas de pequeno e médio porte. • Encontrar e fechar oportunidades de mídia digital para…
  • VEGA MONITORAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Ser referência na estratégia de marketing e desenvolvimento de ofertas de empresa. sendo responsável por conceber, implementar e executar estratégias de marketing voltadas para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um(a) Senior Marketing Communications Specialist para integrar nossa equipe em tempo integral e presencial. Este profissional será responsável por criar…
  • Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos…
  • JOB DESCRIPTION: About Abbott Abbott is a global healthcare leader, creating breakthrough science to improve peoples health. Were always looking towards the future…
  • SHEIN BRAZIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Merchandising Specialist: Merchandising Specialist is a key position to help GMV growth in a whole-shopping-chain mindset. Will be in charge of front display and be responsible…
  • JUND EMPREGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por réguas e métricas de CRM, engajamento e conteúdo. Foco em Performance de campanhas e ações fundamentadas em análise de dados. Gestão de Mídia e campanhas de…
  • Gohobby Distribuidora de Modelismo Ltda. - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    O que buscamos: Uma pessoa com muita vontade de aprender, se desenvolver e crescer com a gente! Principais atividades: Execução e controle das ações de desenvolvimento e…
  • MUNHOZ - TREINAMENTO E GESTAO DE PESSOAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Fara a criação de matérias para divulgação na rede, manutenção do site junto a área de apoio, acompanhar os trabalhos realizados pela agencia de publicidade, cuidará do…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo primeiro atendimento ao cliente orientando sobre as vantagens de comprar um carro elétrico e sua tecnologia; Responsável por fazer o test drive com os clientes e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Trabalho presencial. · Realizar o planejamento de marketing digital para as redes sociais (Instagram, Tiktok e LinkedIn) · Dar suporte à gerente de marketing quando necessário…
  • PG ADESIVOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de estratégias de mídia social criação de conteúdo, gerenciamento de todas as contas de mídia social, além da criação e gerenciamento de um calendário de conteúdo…
  • OPUS RH

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA A empresa do ramo de produtos hidráulicos. Há quase 20 anos no mercado, busca sempre inovar com prioridade no atendimento e fornecer os melhores produtos para todos os…
  • SMOLLAN ITRADE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Você é um entusiasta de tecnologia e eletrônicos com habilidades técnicas excepcionais e paixão por tecnologia e vendas? Estamos à procura de um Consultor de…
  • MARTINELLI ADVOGADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Conheça abaixo a oportunidade que está disponível:Qual será a sua ocupação?Analista de Marketing O que esperamos de você?Inglês Avançado; Dinamismo, organização, disciplina…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.