Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em São Carlos, RS

79 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • ESTAGIO SUL RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS Cursando Marketing, Publicidade, Jornalismo e áreas afins. Conhecimento em planejamento de comunicação, Canva, Trello, trafego e SEO. ATIVIDADES O estagiário auxiliará…
  • ESTAGIO SUL RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS Cursando Técnico OU Superior em Design e áreas afins. Conhecimento do CorelDraw ATIVIDADES O estagiário auxiliará no atendimento ao público, cópias, impressão…
  • Estamos com uma oportunidade na área Comercial e se você se identifica com a área e pensa em fazer a diferença em uma empresa, aplicando seus conhecimentos e experiências, essa…
  • VITLOG TRANSPORTES

    A combinar
    1 vaga:
    • Elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing com a agência de mkt, através do Desenvolvimento e promoção através da política comercial da empresa; Acompanhar com…
  • RENNER

    A combinar
    1 vaga:
    Quer trabalhar em um ambiente onde você encanta e é encantado a todo momento? ? Então, se liga nessa oportunidade: ? Venha para o Marketing da Renner S.A. Somos a área…
  • GRUPO ELFA

    A combinar
    1 vaga:
    No Grupo Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos . Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco. Sonhamos alto . Aqui…
  • JOSIANE ROSA RESTAURANTE - ME

    A combinar
    1 vaga:
    Criação de estratégias e táticas de comunicação voltadas ao campo do universo digital, habilidades em melhorias para as paginas, fotos, vídeos e materiais digitas. Já atuou com…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.