Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista em Mídias Sociais (Fort Lauderdale-Miami)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade e o engajamento da marca Realizar testes A/B e experimentos para otimizar o desempenho das postagens e melhorar as taxas de engajamento; Criar e selecionar conteúdo envolvente para plataformas de mídias sociais (Facebook, Instagram, Youtube, LinkedIn e TikTok) Participar de grupos no Telegram, Whatsapp e Reddit sobre imigração, ajudando os participantes com conteúdos sobre o processo imigratório Monitorar canais de mídias sociais em busca de tendências, insights e oportunidades Interagir com seguidores e responder a comentários e mensagens de forma oportuna, visando engajamento e geração de lead Desenvolver um calendário 360o de postagens que se conectem com as estratégias macro do time de Marketing Colaborar com equipes multifuncionais para garantir uma mensagem consistente e a voz da marca Realizar pesquisas sobre tendências do setor e atividades dos concorrentes para se manter atualizado com as melhores práticas Participar de eventos físicos organizados e patrocinados pela empresa Gerir as redes sociais do nosso CEO, que hoje é uma das grandes referências no setor de imigração para os Estados Unidos Organizar lives e eventos online nas nossas redes sociais, com intuito de educar o mercado sobre o processo imigratório para os Estados Unidos Desenvolver iniciativas no nosso canal do Youtube, estruturando vídeos informativos, episódios de pod/videocast e sugerindo pautas junto com a liderança Alinhar e acompanhar as gravações junto a fornecedores externos Mapear, documentar e otimizar processos de teste e experimentação. Requisitos: Formação superior em Relações Públicas, Publicidade ou Jornalismo. Experiência comprovada de trabalho como Especialista em Mídias Sociais Conhecimento aprofundado de diversas plataformas de mídias sociais e seus respectivos públicos Proficiência básica em ferramentas de design gráfico como Adobe Photoshop ou Canva Forte habilidade de escrita com capacidade de criar conteúdo envolvente Familiaridade com princípios e práticas de relações públicas Habilidades básicas de fotografia para capturar imagens de alta qualidade Compreensão dos princípios e estratégias de e-commerce Domínio das ferramentas Google Drive como Docs, Sheets e Slides Excelentes habilidades de comunicação verbal, visual e escrita; Conhecimento geral da jornada do consumidor e experiência do usuário; Capacidade de priorização, organização e execução; Português nativo, inglês fluente e espanhol intermediário.
Idioma: Inglês - Fluente