Vaga de Especialista em Relacionamento Cliente III (Banco Digital - Investiments)
50 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Temos oportunidade de emprego chegando... ¥¥¥ Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença e tem interesse na área de investimentos, seu lugar é aqui!
Atendimento receptivo via Voz, Chat e E-mail para clientes que possuem conta digital ou cartões de crédito em uma Instituição de pagamentos, focando principalmente nos investimentos dos correntistas, esclarecendo dúvidas, identificando necessidades e prestando auxílio para o manuseio do app.
Atendimento será Presencial - Na unidade Atento Casa. Venha fazer parte do nosso time!! i
» #VemPraAtento #OneAtento
#LI-TD1 O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento;Sendo facilitadores e auxiliando os clientes quanto a formas de realizar os pagamentos e filtrando os casos específicos para transferências;Prestar o atendimento com excelência via Chat, Voz e E-mail;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Obrigatório Certificação CPA10 ou CPA20 em situação Ativa (será necessário comprovação - os dados serão solicitados no cadastro);Ter Ensino Superior Cursando ou Completo;Será um diferencial ter boas noções de Inglês;Será um diferencial ter experiência com atendimento via Chat/E-mail/ Voz;Boa fluência verbal e escrita e poder de persuasão;Bom raciocínio lógico;Empatia com o cliente;Trabalho Presencial - Ter fácil acesso a Unidade Atento Casa (Zona Sul de São Paulo).