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Vaga de ESPECIALISTA RELACIONAMENTO CLIENTE

1 vaga: | Publicada em 22/05

Sobre a vaga

A Zurich incentiva a diversidade em todas as suas formas! Convidamos as #mulheres, pessoas #negras, pessoas com deficiência #PCD, #LGBTQIA+ e profissionais da #melhor idade a se candidatarem às nossas vagas! Imagine trabalhar em uma empresa que realmente se importa com seus colaboradores, clientes, stakeholders e toda a comunidade envolvida. Imagine trabalhar em uma empresa comprometida em fazer a coisa certa, e que tem como objetivo ser o melhor fornecedor de seguros no mundo! A Zurich é uma das principais seguradoras do mundo e uma das poucas que operam em escala global. Com cerca de 55.000 colaboradores estamos em mais de 200 países e territórios, nos dedicando a compreender as necessidades dos clientes e oferecendo soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas à multinacionais. Aqui, assumimos o compromisso com a Sustentabilidade, onde temos o comprometimento com a desplastificação, nos atentando as mudanças climáticas, tais quais enchentes, inovando nas políticas de desenvolvimento e nos unindo cada vez mais com as mudanças do mundo. Zelamos pela confiança na sociedade digital e na maneira que estamos constantemente automatizados, olhando para a tecnologia e estratégias que permitam que tenhamos cada vez mais segurança com as nossas informações. Também fomentamos uma cultura de diversidade e inclusão. Nossa declaração de propósito e valores está destinada a proteger, a inspirar a confiança e ajudar aos nossos colaboradores a alcançarem o máximo potencial! Valorizamos e defendemos o que é certo e promovemos oportunidades para equidade entre nossos profissionais, independente de gênero, deficiência física, LGBTQ+, raça, etnia, gerações, crença, etc. e somos a primeira seguradora com o Certificado Stone Wall. Então, se você acredita na Diversidade como um valor essencial, a Zurich é para você! Somos Certificados pela GPTW na lista das Melhores Empresas para se trabalhar, por três anos consecutivos (2018, 2019, 2020 e 2022), cultivando cada vez mais o nosso #JeitoZ. Venha ser um Zuricher e faça parte de nosso time! NOSSA OPORTUNIDADE  ESPECIALISTA RELACIONAMENTO CLIENTE RESPONSABILIDADES: Apoiar no desenho e na implementação do CRM na Cia - junto aos times de negócio e tecnologia. Melhorar canais fundamentais para o crescimento da empresa, como relacionamento, atendimento, organização, histórico de contato, segmentação de clientes, entre outros. Analisar os dados e indicadores e desenvolver estudos sobre o mercado, concorrência, comportamento e segmentação de clientes; Monitorar campanhas e experiência do cliente (venda e pós venda) com o objetivo de entregar a melhor performance e garantir a satisfação dos Clientes. QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Marketing, Tecnologia ou Administração; Nível de inglês avançado; Sólida experiência em atendimento ao cliente, vendas ou marketing são importantes, bem como experiência específica com software CRM como Salesforce ou Microsoft Dynamics; Domínio do software e plataformas de CRM é crucial; SQL, ferramentas de análise de dados e familiaridade com software de automação de marketing; Capacidade analítica para interpretar dados e indicadores para tomada de decisão. EM SUA JORNADA A GENTE TE APOIA COM: - Ambiente de trabalho acolhedor; - Dress code: Venha do seu Jeito!; - Jornada de 7h30/dia. Nosso horário é flexível. - Modelo de trabalho híbrido (2x por semana no escritório) - UniZurich (nossa Universidade Corporativa); - Day Off de Aniversário; - Equilíbrio Z (nosso programa de promoção da Saúde e Bem Estar); - Convênios/Parcerias com Universidades, Instituições; - Gympass; - Assistência Médica Bradesco (extensivo a cônjuge e filhos); - Assistência Odontológica Bradesco (extensivo a cônjuge e filhos);; - Auxílio Creche/Babá (R$ 479,28  para filhos até 5 anos e 11 meses); - Clube Zurichers (diferenciais nos produtos da Zurich); - Language Live - Plataforma para curso de inglês e espanhol. - Licença Parental (independente de estado civil, gênero ou orientação sexual, para filhos biológicos e/ou adotivos de qualquer idade); - Seguro de Vida; - PLR; - Auxílio Home Office; - Vale transporte ou reembolso Fretado; - Previdência Privada (contribua com até 6% de seu salário que a Zurich aportará a mesma porcentagem); - Vale Alimentação  R$ 731,00 ao mês; - Vale Refeição  R$ 946,00 ao mês. - Assistência Viagem Familiar (24 horas) - Assistência funeral para grupo familiar (cônjuge, filhos, pais e sogros); - Cesta Natalidade: valor de R$ 673,00 para despesas vinculadas ao nascimento. - PreviJúnior, um plano de previdência complementar com um aporte único no valor de R$ 1.000,00. - Pais e mães poderão trabalhar remotamente nas férias escolares dos filhos (até 12 anos). - Assistência Pet (cães e gatos): Consultas, cirurgias, exames, assistência funeral e muito mais! LOCAL: São Paulo-SP  próximo a Berrini Superior completo em Marketing, Tecnologia ou Administração; Nível de inglês avançado; Sólida experiência em atendimento ao cliente, vendas ou marketing são importantes, bem como experiência específica com software CRM como Salesforce ou Microsoft Dynamics; Domínio do software e plataformas de CRM é crucial; SQL, ferramentas de análise de dados e familiaridade com software de automação de marketing; Capacidade analítica para interpretar dados e indicadores para tomada de decisão.