Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estagiário de atendimento presencial e callcenter

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Somos uma empresa com mais de 50 anos no mercado, sempre em busca do crescimento e da melhoria contínua nos nossos serviços. Se você é um profissional comprometido, engajado e está buscando aprendizado, venha fazer parte da nossa equipe! Nosso propósito Acreditamos que entre todos os sentidos, a visão é o que dá, à vida, mais sentido. E é por ela que devemos trabalhar. Pela nossa e pela a de quem tratamos. O mundo é lindo e merece ser visto plenamente, com todas suas cores e formas. Missão Fazer o melhor pela visão de cada paciente, contribuindo para a qualidade de vida das pessoas, através de um atendimento acolhedor, seguro, moderno e acessível. Valores Foco na Gentileza; Foco no Trabalho em Equipe; Foco no Paciente Foco na Solução Foco no Compromisso Social Informações adicionais: Atividades Estagio atendimento Presencial: Realizar o controle e organização das filas de atendimento para reduzir os tempos de espera; Realizar atendimento presencial, telefone e WhatsApp; Agendar consultas, exames e cirurgias; Cadastrar o atendimento do paciente no sistema; Autorizar procedimentos junto as operadoras de saúde; Executar os processos de dilatação e pré-exame dos pacientes; Conferir as guias médicas dos atendimentos realizados; Dentre outras atividades inerentes ao cargo. Atividades Estagio atendimento Call Center: Realizar atendimento ativo e receptivo por telefone e via WhatsApp; Agendar consultas, exames e cirurgias; Autorizar procedimentos junto as operadoras de saúde; Esclarecer informações e direcionar ligações para os setores responsáveis; Confirmar as consultas, exames e cirurgias marcadas; Realizar marcação de consultas solicitadas via site; Dentre outras atividades inerentes ao cargo. Bolsa compatível com o mercado; Auxilio transporte; Oportunidade de crescimento profissional. Atendimento oftalmológico gratuito e desconto para familiares. Treinamentos para desenvolvimento técnico e comportamental. Cursando Administração, Processos Gerenciais, Gestão hospitalar ou afins. Gosta de manter o ambiente de trabalho organizado; Gosta de trabalhar em equipe; Boa comunicação escrita e oral; Informática básica; Bolsa compatível com o mercado; Auxilio transporte; Oportunidade de crescimento profissional. Atendimento oftalmológico gratuito e desconto para familiares. Treinamentos para desenvolvimento técnico e comportamental.