Vaga de Estagiário de Marketing Digital
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
" Taguear e monitorar as campanhas;
" Criar segmentações de público-alvo e conduzir testes estratégicos, visando aprimorar a eficácia das campanhas.
" Apresentar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas, juntamente com planos de ação embasados em análises de dados.
" Criar e otimizar landing pages para a geração leads, além do gerenciamento de UTMs para rastreamento de tráfego e distribuição de conteúdo.
" Conhecimento em Google Analytics, garantindo o mapeamento de conversões e o monitoramento efetivo das métricas.
" Interface com agência de SEO, visando melhorar o ranqueamento nos principais mecanismos de busca.
Formação
" Cursando técnico ou superior em Marketing Digital ou áreas relacionadas.
Conhecimentos, competências e habilidades
" Visão analítica
" Conhecimento técnico das plataformas de ADS
" Entusiasta por se manter atualizado nas tendências de marketing digital, novos canais e estratégias;
" Criatividade e bom domínio de redação para anúncios de pesquisa;
" Conhecimento intermediário em Excel para analisar e reportar dados e resultados;