Vaga de ESTAGIÁRIO DE MARKETING TRÁFEGO, GROWTH E GESTÃO DE CAMPANHAS EM SÃO PAULO
1 vaga: | Atualizada hoje
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos entusiasmados em lhe apresentar uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa de tecnologia inovadora e em constante crescimento. Aqui, na nossa empresa, estamos em busca de profissionais apaixonados por tecnologia e que desejam fazer a diferença no mundo de integradores de tecnologia.
Nossa empresa tem uma visão clara e ousada de transformar a maneira como as pessoas vivem, trabalham e se conectam. Estamos comprometidos em instalar soluções tecnológicas de ponta que impactam positivamente a vida das pessoas e impulsionam o progresso em diversas áreas.
Ao se juntar a nós, você fará parte de uma equipe talentosa e especialista, composta por mentes brilhantes e criativas. Nossa cultura é pautada na colaboração, no respeito mútuo e na busca incessante pela excelência. Acreditamos que, juntos, podemos enfrentar desafios complexos e desenvolver soluções inovadoras. Como Estagio da Teltex , você:
Será responsável por auxiliar na gestão e otimização de campanhas de tráfego pago, como Linkedin Ads, e na implantação de estratégias de Growht Marketing. Você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente estimulante e aprender com profissionais experientes, além de ter oportunidades de crescimento dentro de nossa empresa.
Responsabilidades:
" Auxiliar na criação, implementação e otimização de campanhas de tráfego pago em diferentes plataformas." Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria nas campanhas." Acompanhar métricas-chave de desempenho (KPIs) e elaborar relatórios de performance." Colaborar com outras equipes, como design, conteúdo e vendas, para garantir a qualidade das campanhas." Estar atualizado sobre práticas e tendências do mercado de marketing digital e tráfego pago." Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional em um ambiente inovador." Mentoria por profissionais experientes na área de marketing digital e vendas. Como requisitos básicos:
" Conhecimento básico em plataformas de anúncios online, como Google Ads e Facebook Ads." Habilidade analítica e interesse em trabalhar com dados." Interesse genuíno em iniciar uma carreira na área de marketing." Boas habilidades de comunicação verbal e escrita." Capacidade básica de trabalhar com ferramentas de criação de conteúdo e design é desejável." Conhecimento básico em análise de dados é uma vantagem." Ser proativo, organizado e ter atenção aos detalhes." Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de diferentes áreas." Disponibilidade para aprender e se adaptar a novas tarefas e desafios.
Habilidades:
ÿ" Excelente organização" Sabe mobilizar recursos e se informar sobre temas novos" Adaptabilidade e Aprendizado Contínuo - Absorve rápido novos conceitos e processos" Colaboração e Trabalho em Equipe" Comunicação Efetiva - Sabe se comunicar com os demais departamentos da organização." Atenção aos detalhes." Gestão do Tempo e Priorização" Pensamento Analítico e Criativo