Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ESTAGIÁRIO EM HELPDESK

2 vagas: | Estágio | Publicada em 27/03

Sobre a vaga

Atuar nos problemas de complexidade Básica realizando atendimento remoto sob orientação ou seguindo procedimento, abrir chamados através de nosso sistema e atendimento telefônico, atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos, manter atualizada a base de conhecimento, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias, tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes, interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Exigências - Cursando o Ensino Superior na área de TI Bom relacionamento Interpessoal, facilidade de comunicação e cordialidade.