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Vaga de Estagiário Suporte Comercial

1 vaga: | Publicada em 08/05

Sobre a vaga

A READI é uma empresa tecnológica, nós amamos tecnologia e deixamos tudo pronto num piscar de olhos! Nosso objetivo é ser modelo de agilidade e segurança na regularização de imóveis no Brasil, dando proteção ao patrimônio imobiliário dos nossos clientes. Somos uma empresa humanizada, temos um ambiente leve, transparente e com relações respeitosas, somos proativos e fazemos juntos soluções melhores, somos apaixonados por tecnologia e por inovação. O cliente é nossa razão de ser e por isso somos empáticos e apaixonados por atendê-los e encantá-los, temos um time incrível e damos o nosso melhor todo dia. Não abrimos mão de Respeito, Transparência e Empatia. Informações adicionais: O estagiário(a) de suporte comercial desempenha um papel importante, atuando como suporte à equipe de vendas e ao atendimento ao cliente. Este é um cargo de entrada destinado a estudantes que desejam adquirir experiência no mundo dos negócios e regularização de imóveis. Atividades da função: - Auxiliar os representantes de vendas na preparação de propostas comerciais e orçamentos. - Manter registros atualizados de clientes e prospects. - Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de negócios. - Receber ligações e e-mails de clientes em busca de informações sobre serviços de regularização de imóveis. - Fornecer informações básicas e encaminhar as solicitações para a equipe responsável. - Ajudar na organização e coleta de documentos necessários para a regularização de imóveis. - Identificar e resolver problemas ou questões relacionados ao atendimento ao cliente ou aos processos de regularização de imóveis de forma eficiente. Carga horária: 6h Bolsa: R$ 1.200,00. Vale Alimentação: R$ 12,50 por dia. Aux. transporte. Contrato de 1 ano podendo ser renovado por mais 1 ano. - Estar cursando graduação em Administração, Engenharia de Produção/ Atuariais, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas relacionadas. - Habilidades de comunicação oral e escrita. - Capacidade de trabalhar de forma organizada e multitarefa. - Conhecimento básico em ferramentas de escritório, como Microsoft Office ou Google Workspace. - Ser proativo, detalhista e orientado para soluções. - Interesse em aprender sobre a indústria de imóveis e desenvolver habilidades comerciais. - Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management) é um diferencial. - Conhecimento básico em regularização de imóveis, documentação e regulamentações é um diferencial. Carga horária: 6h Bolsa: R$ 1.200,00. Vale Alimentação: R$ 12,50 por dia. Aux. transporte. Contrato de 1 ano podendo ser renovado por mais 1 ano.