Vaga de Estagiário(a) de Eventos (Bilíngue)
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Minor Hotels possui, administra e opera um portfólio diversificado de mais de
530 hotéis, resorts e residências de marca em seis continentes. Flexíveis e
adaptáveis às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através das
nossas oito marcas hoteleiras, juntamente com um conjunto de negócios hoteleiros
relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas hoteleiras líderes em todo
o mundo.
Liderados pelo luxo autêntico da nossa marca principal, Anantara Hotels, Resorts &
Spas, a Minor Hotels estabeleceu-se como uma força global na indústria hoteleira.
O crescimento contínuo da Anantara e Avani Hotels & Resorts e a aquisição de
marcas como Tivoli Hotels & Resorts, Oaks Hotels, Resorts & Suites, NH Hotels,
nhow Hotels, NH Collection e Elewana colocaram-nos em mercados-chave em todo o
mundo.
A Minor Hotels faz parte da Minor International (MINT) , listada publicamente
uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia-Pacífico. A MINT
também é conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e
sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do
mundo, com mais de 2.100 pontos de venda em 20 países.
A Tivoli Hotels & Resorts:
Uma das marcas da Minor Hotels, a Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com
a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da
cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli
diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com
personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal,
refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13
propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios
românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes
destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes
e clientes de forma calorosa e genuína.
Sobre o hotel:
O TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um
quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para
vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital
paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas,
seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara
Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o
maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da
América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um
spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli
Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil):
https://bit.ly/Minor-VagasTivoliBrazil
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: recrutamento.tspm@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com
www.minorhotels.com
Descrição do emprego
Como estagiário(a) da equipe de eventos, você será responsável por oferecer um
serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos clientes de acordo com os
padrões estabelecidos pela propriedade, pela marca e seus certificadores.
Breve descritivo de atividades:
Familiarize-se e atualizar-se sobre todos os serviços do hotel, características e
atividades a fim de atender as demandas relacionadas a sua atividade;
Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais,
procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pelo hotel, pela marca e seus
certificadores;
Assegurar-se de que os padrões de produtos e serviços sejam mantidos em um nível
superior diariamente;
Manter um bom nível de comunicação com todos os membros da equipe de eventos &
banquetes e com os demais departamentos do hotel;
Manter a organização de todos os processos / contratos de eventos;
Promover a venda de todos os produtos e serviços disponíveis no hotel;
Controlar, juntamente aos demais membros da equipe de grupos / eventos e banquetes
a disponibilidade das salas, otimizando sua utilização e comercialização;
Atender à clientes internos e externos, pessoalmente, por e-mail ou por telefone,
prestando-lhes informações e esclarecimentos necessários sobre a organização e
condução de seus eventos, assim como intermediar informações / contatos entre o
contratante (organizador) e cliente final;
Atender, responder e negociar os pedidos dos clientes que lhe forem destinados de
acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar o acompanhamento de
todos os processos;
Conduzir visitas técnicas / apresentar o hotel e seus respectivos produtos e
serviços aos clientes;
Apoiar a confecção e atualização as ordens de serviço, resumo semanal de eventos e
instrutivos de grupo, assim como distribuí-los a todos os departamentos e
terceiros envolvidos;
Participar de reuniões semanais com os demais departamentos a fim de prestar
esclarecimentos de forma mais detalhada sobre as ordens de serviço e instrutivos
de grupos;
Acompanhar a organização e realização dos eventos, garantindo a qualidade dos
serviços e o cumprimento das condições contratadas;
Outras atividades que lhe sejam atribuídas.
Qualificações
Habilidades Gerais:
Paixão por servir;
Excelente nível de comunicação verbal;
Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
Orientação para resultados:
entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho;
Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados
pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
Entusiasmo;
Organização;
Engajamento;
Compromisso.
Educação:
Formação superior em curso:
1º ou 4º semestre nas áreas de hotelaria, turismo e eventos.
Qualificações técnicas:
Ferramentas Microsoft:
Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook, Ms Teams.
Idiomas:
Proficiência para comunicação em Inglês (nível avançado / fluente):
conversação, escrita e leitura (obrigatório);
Proficiência para comunicação em português (fluente):
conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Informações Adicionais
Regime de trabalho & benefícios:
Regime Contratação:
Contrato de estágio;
Carga horária:
30 (trinta) horas semanais;
Segunda à sábado:
13h00 às 19h00;
Exercício da atividade em formato presencial;
Vale transporte;
Alimentação no local;
Seguro de vida em grupo;
Uniforme;
Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da
companhia;
Outros benefícios.
ALERTA DE FRAUDE
Estimados Candidatos,
Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por
recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ
SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de
e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o
envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.
Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a
vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento & Seleção TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO