Vaga de Estagiário(a) de Sucesso do Cliente
2 vagas: | Atualizada em 22/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Modelo de trabalho:
Í Modelo de trabalho presencial (Brooklin, São Paulo/SP)
Sobre o time:
A área de Sucesso do Cliente na Conta Simples Fintech tem como missão conduzir todos os clientes da base em sua jornada, levando o cliente a conquistar seus objetivos através de nossas soluções.
Além disso, somos o porta-voz dos clientes, levando suas necessidades e sugestões para nossos times parceiros que trabalham constantemente para melhorar a experiência dos nossos clientes.
Nosso foco é garantir que nossos clientes tenham uma experiência fluida na jornada, explorem da melhor forma nosso produto, soluções e serviços e claro, constantemente implementando melhorias para acompanhar o crescimento tanto do cliente quanto da Conta Simples
Desafios da posição:
A posição de Estagiário de Sucesso do Cliente é para apoiar nosso time de Sucesso do Cliente em uma análise contínua de melhoria na forma como realizamos a carteirização de nossas contas para nossa equipe de Gerentes de Conta e incentivar clientes da nossa base a enxergar valor na nossa solução (esclarecendo dúvidas).
Nosso desafio é conseguir, para além das regras de carteirização já pré-definidas, monitorar toda a base de clientes ativos da Conta Simples e identificar oportunidades em contas relevantes que merecem nossa atuação como CSM com o objetivo de alavancar o resultado do cliente.
Seu principal papel será auxiliar nas rotinas que se referem ao processo de contactar estes clientes da base, identificar se possuem dúvidas sobre nossas soluções, incentivá-los ao uso e identificar clientes relevantes que podem ter acesso ao serviço de Sucesso do Cliente.
Esta função é fundamental para garantirmos que estamos olhando da melhor forma para nossa base de clientes que chegam, ter um termômetro das principais dúvidas de quem abre uma conta conosco e também apoiar na melhoria de carteirização do time de Sucesso do Cliente.
Como estagiário terá oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma startup, atuando diretamente com lideranças das áreas e aprendendo sobre modelos de organizar, gerir, conquistas, retenção e fidelização de clientes de um negócio em crescimento acelerado para o B2B.
Seu dia a dia na Conta Simples
Executar análise continua na base de dados de clientes ativos;
Entrar em contato com clientes da base Conta Simples com objetivo de entender o uso do nosso produto e identificar o porte do cliente;
Apoiar na construção de insights e propostas de melhoria no modelo de carteirização;
Auxiliar as lideranças na revisão de re-carteirização de acordo com a regra pré-estabelecida;
Identificar e validar clientes fora da curva que seja uma oportunidade de atuarmos com CSM para alavancar a utilização de nossos produtos e serviços;
Contactar clientes, se necessário, para validação de perfil, oportunidade;
Auxiliar as lideranças na rotina de distribuição de clientes por carteira de Gerentes de Contas;
Apoiar liderança no acompanhamento de KPI`s de cobertura de carteira.
O que esperamos de você
Cursando Graduação em cursos preferencialmente relacionados à: Comunicação ( Publicidade, Jornalismo ou Relações Públicas), Administração ou áreas correlatas;
Ter conhecimento em Excel, Google Sheets;
Facilidade em aprender novas ferramentas de CRM como: Hubspot, Sensedata, Blip;
Excelente comunicação oral e escrita;
Capacidade Analitica para atuar com em análise de dados e insights a partir destes
Vontade de aprender e fazer acontecer!
Ter disponibilidade de trabalhar presencialmente em São Paulo no período de 30h semanais.
Amar trabalhar com clientes, pessoas e pensando em formas de inovar nosso trabalho!
Horários de disponibilidade
Diurno (Manhã ou Tarde);
Dá uma olhada (em alguns) dos benefícios de ser Simpler:
å Plano de saúde (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais (filho(a)s até 24 anos de idade)
· Plano odontológico (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais (filho(a)s até 24 anos de idade)
U Flex food no cartão Swile
» Auxílio home office
ª Gympass e Totalpass - extensivo a dependentes legais (filho(a)s e cônjuges)
Day off mensal (um dia por mês para você relaxar!)
Birthday-off (para você curtir o seu dia com quem você ama!)
Ú Parceria com Instituições Educacionais
Parceria com a plataforma Vittude com diversos psicólogos disponíveis para cuidar da sua saúde mental
ñ Parceria com a plataforma de descontos New Value com descontos incríveis para compras, cursos e serviços!
Seguro de vida
|ü Licença parental (maternidade 180 dias e paternidade 45 dias)
Auxílio Creche
Obs.: Realizamos algumas perguntas cadastrais no ato da candidatura pensando em agilizar o seu processo. Se quiser saber mais sobre como usamos os dados, confira nossa Política de Privacidade aqui.