Vaga de Estágio de Marketing Digital
2 vagas: | Estágio | Publicada em 29/04
- Até R$ 1.000,00
- ,
Sobre a vaga
- Acompanhar a criação, manutenção e análise de campanhas publicitárias, bem como do plano de mídia digital;
- Participar das estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital;
- Monitorar os fluxos de automação de forma tática;
- Criar estratégias de SEO;
- Solicitar demandas de comunicação voltadas para geração de leads, conforme o comportamento da campanha;
- Cuidar dos perfis da empresa nas redes sociais, bem como o bom funcionamento do site;
- Gerir as publicações orgânicas e pagas (campanhas);
- Alimentar o fluxo de conteúdo do funil de vendas;
- Estruturar o calendário e das campanhas de vendas;
- Analisar as principais métricas (CPC, CPV, CPL, CPA, CTR, CPM) e acompanhamento de resultados dos KPIs e performance. - Ser proativo e analítico
- Conhecimentos de gestão de mídias sociais e ações de promoção de marketing digital;
- Conhecimento das principais plataformas de mídia (Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads)
- Experiência com ferramentas de mídia de performance (Google Analytics, Social Ads, AdNetworks, Google Adwords, entre outras);
- Experiência em ações de CRM;
- Conhecimentos em SEO, Inbound Marketing, Analytics e Google Sheets;
- Habilidade com gestão de projetos;
- Atenção aos prazos das entregas conforme cronograma.