Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estagio de recursos humanos varginha mg em São José dos Pinhais, PR

9 resultados

  • RHNOSSA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Dar o apoio e participar das análises dos estudos salariais em pesquisas externas; Auxiliar nos resultados das pesquisas e nas avaliações internas de salários de contratação e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizará arquivos de documentos, atendimento de colaboradores via telefone ou presencial, confecção e manutenção de planilhas, recebimento de documentação para contratação…
  • DESCRIÇÃO DA VAGA Horário: Segunda à sexta, 6h por dia. Horários disponíveis: 11h às 17h. Atividades: Auxiliar nos processo de RH; Organização de arquivos; Parte operacional…
  • CLUBE CURITIBANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá atuar com atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário interno, prestar suporte ao RH, organizar e…
  • NOSSA GESTAO DE PESSOAS E SERVICOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas: ,
    Descrição: Terá que tratar o ponto eletrônico, fazer cadastros no sistema de novos colaboradores, fazer entrega de EPI, dar suporte aos novos colaboradores. - Desejavel…
  • THE COFFEE

    A Combinar
    1 vaga:
    -Apoiar na atualização e manutenção de registros de funcionários, incluindo informações pessoais, férias, licenças, etc. -Colaborar na conferência de documentos e verificação de…
  • GELOPAR

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Integração; Recrutamento e Seleção; Controle de documentação e arquivos do setor; Auxiliar na conferencia de cadastro de novos colaboradores; Auxiliar nas rotinas generalistas…
  • RHF TALENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxílio nos atendimentos aos franqueados da rede, esclarecendo dúvidas a respeito dos serviços de RH que constam no portfólio de serviços da empresa; Auxílio no controle, arquivo…