Vaga de Estágio de Telecobrança
20 vagas: | Estágio | Publicada em 14/03
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
Operador de Contact Center.
Atendimento aos clientes;
Negociação de dívidas;
Atualização do sistema;
Realização de negociações com os clientes (recuperação de créditos).
Buscamos pessoas comunicativas e com vontade de aprender. Não precisa ter experiência prévia!
Habilidades Necessárias:
Comunicação: Capacidade de falar de forma clara e persuadir pessoas.
Resolução de Problemas: Habilidade para superar objeções e encontrar soluções.
Empatia: Compreender e se conectar com as pessoas, mesmo em situações difíceis.
Oferecemos:
Treinamento completo para desenvolver suas habilidades.
Ambiente de suporte para seu primeiro emprego.
Oportunidade de crescimento e aprendizado.
Desejável: boa dicção; facilidade em argumentação e quebra de objeções.
Venha fazer parte de nossa equipe se você gosta de falar com pessoas e está pronto para aprender e crescer conosco!