Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio de Telecobrança

20 vagas: | Estágio | Publicada em 14/03

Sobre a vaga

Operador de Contact Center. Atendimento aos clientes; Negociação de dívidas; Atualização do sistema; Realização de negociações com os clientes (recuperação de créditos). Buscamos pessoas comunicativas e com vontade de aprender. Não precisa ter experiência prévia! Habilidades Necessárias: Comunicação: Capacidade de falar de forma clara e persuadir pessoas. Resolução de Problemas: Habilidade para superar objeções e encontrar soluções. Empatia: Compreender e se conectar com as pessoas, mesmo em situações difíceis. Oferecemos: Treinamento completo para desenvolver suas habilidades. Ambiente de suporte para seu primeiro emprego. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Desejável: boa dicção; facilidade em argumentação e quebra de objeções. Venha fazer parte de nossa equipe se você gosta de falar com pessoas e está pronto para aprender e crescer conosco!