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Vaga de Estágio em Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Trabalhar com inclusão financeira é um desafio que te inspira? A SuperSim está transformando o mercado de Crédito no Brasil, dando acesso à empréstimos para as classes C e D, pessoas e famílias que realmente precisam. Se esse propósito faz seus olhos brilharem, te convidamos a dar início à sua Heros Journey com a gente ) Quem são os #SuperHeroes que buscamos? Com a missão de transformar o mercado de crédito online, estamos em busca de estagiários que irão apoiar o time. Informações adicionais: Os principais desafios dessa posição são: Manter contato com os clientes por meio de ligações receptivas; Atendimento de tickets/chat; Tratativa de erros bancários (Falha IF) no sistema interno da empresa; Esclarecer dúvidas em geral sobre os sistemas no atendimento com o cliente; Prestar apoio analítico aos colaboradores com as demais atividades da área; Auxiliar na condução da instalação dos aplicativos; Contribuir para o crescimento da área, criticando os processos e propondo melhorias. Acompanhar as métricas operacionais propostas; Realizar o suporte técnico, auxiliando os clientes a resolver problemas técnicos e/ou fornecendo orientações básicas de solução de problemas; Analisar criticamente as tratativas sobre a experiência do cliente, com os direcionamentos aos stakeholders. E tem mais! Aqui na SuperSim, te oferecemos: Bolsa-auxílio; SuperSim Flex : nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos e você pode escolher quais fazem mais sentido para você. Dentre as categorias temos: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte ou Vale Mobilidade, Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica - sem coparticipação ), Seguro de Vida (Prudential), Auxílio Educação e Totalpass; Day Off no dia do seu aniversário; Futebol e vôlei semanais; E celebrações de datas comemorativas. Graduação ou técnico em andamento (matrícula regular) com previsão de formatura a partir de 12/2024 . Interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros , próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP; Disponibilidade para estagiar de 2a feira à 6a feira das 08h ás 15h ou 13h ás 20h , realizando 6h diárias de atividades e 1h de intervalo. Querer desenvolver seu potencial na área de atendimento ao cliente, conquistar metas e objetivos profissionais numa fintech que continua crescendo e levando o crédito a quem mais precisa! E tem mais! Aqui na SuperSim, te oferecemos: Bolsa-auxílio; SuperSim Flex : nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos e você pode escolher quais fazem mais sentido para você. Dentre as categorias temos: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte ou Vale Mobilidade, Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica - sem coparticipação ), Seguro de Vida (Prudential), Auxílio Educação e Totalpass; Day Off no dia do seu aniversário; Futebol e vôlei semanais; E celebrações de datas comemorativas.