Vaga de Estágio em Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Aegro ajuda a gerenciar mais de 3,1 milhões de hectares produtivos de diversas
culturas como arroz, milho e soja. Somos um software agro que une as rotinas do
campo e do escritório para dar ao produtor rural mais controle sobre os
investimentos e processos produtivos da sua propriedade. O nosso propósito não é
apenas contribuir para a evolução do agronegócio, mas garantir a evolução de quem
trabalha conosco. Somos uma equipe focada em eficiência, plural e
multidisciplinar, formada por profissionais de áreas como agronomia,
desenvolvimento, vendas, marketing e design. Assim, conseguimos ser cada dia mais
eficazes para gerar um impacto real e positivo na agricultura. 1 Sobre a área O
desafio está em auxiliar os produtores na gestão da propriedade, auxiliando na
implementação do Aegro junto aos clientes, realizando treinamentos sobre a
utilização do software e cadastrando as informações mais importantes para que ele
tenha sucesso e consiga gerar relatórios sobre a saúde do seu negócio. Você terá a
oportunidade de aproximar-se de uma cultura ágil, com grandes desafios e muito
aprendizado.
Informações adicionais:
1 Serão suas responsabilidades:
Dominar o software Aegro, usando ele como um especialista e educando o cliente sobre o mesmo; Cadastrar dados para os clientes da sua carteira no Software Aegro, sendo o seu operador fora da fazenda; Planejar e executar reuniões com os clientes, apresentando o trabalho realizado e como analisar os resultado. Realizar treinamentos apresentando as funcionalidades do Aegro e orientando o cliente a utilizar a ferramenta da forma mais efetiva e produtiva; Auxiliar em dúvidas sobre o Aegro, sempre passando as melhores práticas de utilização e gestão; Acompanhar a adoção do Aegro pelo novo cliente. 1 Benefícios:
Trabalho híbrido; VR ou VA no Cartão Caju; Auxílio Home Office no Cartão Caju; Gympass; Caju Saúde; Day-off de aniversário; Encaminhamos todos os equipamentos necessários para a realização do trabalho (notebook, tela, teclado, headset, mouse). Acreditamos no potencial de todas as pessoas, independentemente de raça, deficiência, gênero, idade, religião, questões culturais. 1 O que esperamos (requisitos):
Estudante de engenharia agronômica, agronomia, ou outro curso relacionado a área. Autonomia e capacidade de aprendizado Boa comunicação oral e escrita Gestão de tempo e organização 1 O que seria um diferencial Experiência com atendimento ao cliente 1 Benefícios:
Trabalho híbrido; VR ou VA no Cartão Caju; Auxílio Home Office no Cartão Caju;
Gympass; Caju Saúde; Day-off de aniversário; Encaminhamos todos os equipamentos
necessários para a realização do trabalho (notebook, tela, teclado, headset,
mouse). Acreditamos no potencial de todas as pessoas, independentemente de
raça, deficiência, gênero, idade, religião, questões culturais.