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Vaga de Estágio em Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

A ofi está em amplo crescimento e queremos ter você junto ao nosso time! Presente em mais de 60 países, somos uma empresa líder em alimentos e agroindústria, oferecemos ingredientes e soluções naturalmente adequados para alimentos e bebidas, para milhares de clientes em todo o mundo, desde marcas mundialmente famosas até pequenas empresas familiares.Na ofi, nós habilitamos as pessoas a encontrarem respostas engenhosas para os desafios diários. Damos autonomia para inventar soluções que reinventem a maneira como fazemos as coisas. Nós damos apoio e autonomia para que todos possam pensar e agir fora da caixa, causamos impacto extraordinário e duradouro nos nossos negócios, na vida das pessoas e no ambiente. Nesta posição, você terá a oportunidade de apoiar o desenvolvimento das atividades da área envolvendo a elaboração e organização de documentos diversos, controle de indicadores, acompanhamento das entregas da área, atuação nos processos e procedimentos, visando contribuir com os resultados da sua área de atuação e desenvolvimento e aprendizagem profissional.   Se identificou com a vaga? MAKE IT REAL Controlar relatórios, apresentações, indicadores, informações operacionais e estudos em geral a fim de suportar as atividades e demandas da área;Acessar softwares específicos da área de atuação para acompanhamento, cadastro dos clientes, atualização de dados, informações e relatórios dos clientes;Dar apoio no processo de envio das amostras e acompanhamento das entregas;Controlar o recebimento das reclamações dos clientes e acompanhar o retorno aos clientes;Participar de reuniões, colaborar e elaborar atas com registros precisos, organização e distribuição para garantir que toda área receba a informação;Controlar faturamentos em aberto e cobrança dos títulos junto aos clientes, além dos pedidos recebidos e andamento;Suportar a área de vendas com o atendimento através do suporte ao clientes com informações sobre produtos, serviços e prazos;Propor melhorias em processos da área, sempre que identificado, a fim de ter as melhores praticas sendo executadas e ganho de eficiência;Manter contato com outras áreas da empresa ou externas a fim de suportar as atividades em andamento na área. Formação Superior cursando em Administração, Logística Comércio Exterior ou área afins;Inglês intermediário;Conhecimento Pacote Office;Soft-Skills: Proatividade, agilidade, procurar soluções ágeis, organização.